Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DESCUBRA

Franquia The Walking Dead responde onde Rick Grimes está

Série World Beyond dá dica sobre o paradeiro do xerife em episódio desta segunda (8), no AMC Brasil

Publicado em 08/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Três anos depois do xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln) desaparecer de The Walking Dead, a franquia zumbi desvendou onde ele foi parar. No sexto episódio da série World Beyond, no ar às 22h desta segunda-feira (8) no canal AMC Brasil, o filhote do drama zumbi deu a resposta sobre o paradeiro do mocinho. A explicação saiu da boca de quem o raptou.

[Atenção: spoilers a seguir]
Intitulado de Who Are You? (Quem é Você?), o capítulo de The Walking Dead: World Beyond resgatou a personagem Anne (Pollyanna McIntosh), também conhecida por Jadis, ex-líder dos Scavengers que colocou um moribundo Rick Grimes dentro de um helicóptero e partiu em retirada.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Isso foi na nona temporada da trama mãe, quinto episódio (2018). Na narrativa da série The Walking Dead, o xerife foi tratado como morto ou desaparecido. Michonne (Danai Gurira), mulher do policial, partiu em uma aventura para encontrá-lo. Mas ninguém ali sabe ao certo qual o status do ex-líder de Alexandria.

Em World Beyond, Anne foi introduzida como uma pessoa muito importante da Civic Republic. Essa notoriedade tem uma ligação direta com o que houve com Rick.

Durante conversa com Jennifer “Huck” Mallick (Annet Mahendru), a personagem de Pollyanna disse que deu “para a Civic Republic uma coisa muito valiosa“, ao deixar a turma do lixão e embarcar no helicóptero.

Lá atrás, teorias tentavam adivinhar o destino daquela aeronave. Havia na lateral um símbolo misterioso, três círculos entrelaçados (como na bandeira das olimpíadas). Hoje se sabe o que essa marca representa: a Tríplice Aliança, agrupamento de três civilizações da qual a Civic Republic faz parte.

Sob domínio

A dica de Anne aponta para Rick Grimes levado a uma cidade ou comunidade sob o domínio da Civic Republic. Segundo essa conversa entre Anne e Huck, a tendência é que o mocinho esteja conectado, de alguma forma, com a República no presente momento.

No passado, Rick serviu como uma moeda de troca para Anne. Atualmente, ela está aparentemente muito bem, respeitada e com um cargo na brigada militar. Tudo leva a crer que a transação deu certo como esperado.

Para o fã se situar. Anne menciona está há seis anos no CRM, o Exército da Civic Republic. Logo, isso posiciona a segunda temporada de World Beyond paralela com a segunda parte da nona temporada de TWD. Após o desaparecimento de Rick, no quinto capítulo, houve uma salto no tempo de justamente seis anos.

The Walking Dead nunca mencionou diretamente Rick depois da explosão na ponte. Tanto World Beyond quanto a série mãe devem ficar nessa de soltar pistas aqui e ali, deixando no colo do telespectador a tarefa de montar o quebra-cabeça. Tudo para deixar a história do xerife de fato reservada à trilogia de filmes da franquia zumbi, com o ator Andrew Lincoln de protagonista.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....