Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
TRUQUE

Foto do elenco de How I Met Your Father tem um segredo imperceptível

Atores da série spin-off de How I Met Your Mother se reuniram para a imagem oficial

Publicado em 13/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, o streaming Hulu divulgou a primeira foto oficial do elenco de How I Met Your Father, em cima da ponte do Brooklyn, na cidade de Nova York. A plataforma pertencente à Disney armou um baita truque que vai revolucionar as séries da empresa. Isso porque os atores, na verdade, estavam em Los Angeles, dentro de um estúdio.

Observando a foto normalmente, a olho nu, parece que o sexteto está sim na ponte, com a imagem dos arranha-céus nova-iorquinos de fundo, à noite. Mas a imagem atrás do elenco foi projetada virtualmente por uma nova tecnologia de ponta da casa do Mickey Mouse.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Essa foto de How I Met Your Father serviu para mostrar ao mundo o que o novíssimo estúdio da Disney, batizado de O Infinito e localizado em Los Angeles, é capaz. Equipado com 700 painéis de LED de última geração, o espaço tem o poder de recriar detalhadamente qualquer cenário, para filmes e séries. Opção econômica e bem realista.

E a comédia How I Met Your Father foi a cobaia desse investimento. Antes de tirar a foto, o elenco da comédia gravou uma cena importante na ponte do Brooklyn, projetada virtualmente. Logo, não foi preciso levar os atores nem equipe para Nova York, cruzando os EUA com uma parafernália de equipamentos, só aumentando o custo da produção.

A logística e o preço alto de gravar uma cena no local de fato, mesmo sem a pandemia, tornaria essa cena [na ponte] impossível de ser feita“, falou Pamela Fryman, diretora da série e uma das produtoras executivas. “Mas graças a essa nova tecnologia, a cena está gravada.

How I Met Your Father começa em um futuro não muito distante em que Sophie (Hilary Duff) conta uma história ao filho sobre como conheceu o pai dele. Então, a trama viaja para o passado e aterrissa em 2022, tempo no qual Sophie e um grupo de amigos íntimos buscam entender quem são, o que querem da vida e como encontrar o amor em meio aos apps de paquera e opções ilimitadas de se apaixonar.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....