SURPRESA

Em despedida chocante, ator deixa FBI: Most Wanted no meio da 3ª temporada

Entenda o que acarretou na saída repentina do protagonista do drama policial

Publicado em 23/01/2022

Protagonista de FBI: Most Wanted, Julian McMahon vai deixar o drama policial no meio da atual terceira temporada. Segundo informações do site Deadline, a decisão partiu do ator e houve um acordo com a equipe de produção e roteiristas da série, visando criar uma despedida harmoniosa para o agente especial Jess LaCroix.

Nos últimos meses, os produtores de FBI: Most Wanted e eu discutimos sobre minha saída da série em favor de novas oportunidades criativas para minha carreira”, disse Julian McMahon, em um comunicado. “Essas conversas antecipadas nos deram a oportunidade de preparar uma maneira perfeita e produtiva para eu deixar a atração.”

Ele é o segundo ator a largar FBI: Most Wanted nesta temporada. Após o primeiro episódio da terceira leva, quem deu adeus foi Kellan Lutz, intérprete do agente Kenny Crosby.

Caso ocorra tudo dentro do previsto, o episódio final de Julian McMahon no drama policial será gravado na próxima semana, com a previsão de ir ao ar, nos Estados Unidos, em 8 de março. Ao mesmo tempo, a expectativa é que seja apresentado um novo personagem para substituí-lo à frente da força-tarefa chefiada por LaCroix.

McMahon encabeçou FBI: Most Wanted, que estreou em janeiro de 2020 como o primeiro spin-off da franquia FBI (depois, nasceu FBI: International). As três séries são exibidas no Brasil, atualmente com episódios inéditos, no canal Universal, nas noites de quinta-feira.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade