Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
VERGONHA ALHEIA

Ellen Pompeo detona episódio musical de Grey’s Anatomy: ‘Horrível’

Atriz foi franca durante a estreia de um podcast apresentado por ela mesma, o Tell Me with Ellen Pompeo

Publicado em 29/09/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na estreia de um programa próprio no mundo dos podcasts, Ellen Pompeo começou fervendo. Na edição que teve como convidado Patrick Dempsey, par romântico dela no drama médico, a atriz detonou o episódio musical exibido na sétima temporada: “Horrível” e “completamente ridículo“, disse a protagonista.

Eu lembro que fizemos aquele número musical horrível. Quer dizer, não desejo desrespeitar quem escreveu [o capítulo], mas aquele musical… nós estávamos apavorados, não é mesmo?” perguntou Ellen Pompeo para o entrevistado. Ela, porém, continuou no desabafo e foi sincera. “Eu soltei a voz um pouquinho e logo falei: ‘Gente, já digo que eu não sei cantar'”, relembrou a protagonista, que na série vive a cirurgiã Meredith Grey.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O episódio de Grey’s Anatomy abordado por Ellen é o Canção Dentro da Canção, o 18º oitavo da sétima temporada. O elenco cantou músicas enquanto os médicos corriam para salvar a vida de Callie (Sara Ramirez) e do bebê dela, que se envolveram em um acidente de carro.

A agora também apresentadora de podcast fez questão de pontuar que “Sara Ramirez e Chandra Wilson [a Miranda] cantam muito!“. Patrick Dempsey deu um pitaco revelando que Kevin McKidd (o Owen) tem um vozeirão também.

Quem amarelou?

Ellen Pompeo contou que, na época, ela não queria amarelar durante o processo de gravação do episódio musical. “Eu estava 100% comprometida, eu queria tentar, mas eu sou uma péssima cantora“, recapitulou a atriz. “Eu não vou ser boa [no canto], mas eu não vou amarelar. Então, eu mergulhei de cabeça.

Por outro lado, Patrick Dempsey não poderia ter sido mais franco na conversa: “Eu amarelei, simples assim”, confessou. O intérprete de Derek Shepherd acreditava que de jeito nenhum ele iria conseguir cantar, “para mim, aquilo [o musical] não fazia nenhum sentido.

Sim!”, concordou Ellen. “Foi completamente ridículo. Nunca mais vi aquele episódio.”

O podcast Tell Me with Ellen Pompeo foi lançado nesta quarta-feira (29) e está disponível em todas a plataformas de áudio. Três episódios foram lançados simultaneamente. Além da conversa com Patrick Dempsey, tem uma entrevista com a médica e autora Michele Harper e um papo com a atriz Yara Shahidi (Grownish).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....