Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ESGOTAMENTO

Ellen Pompeo desabafa sobre fadiga e sinaliza fim de Grey’s Anatomy

Declaração dada na atual edição do podcast apresentado pela própria atriz alimenta teoria

Publicado em 19/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atriz Ellen Pompeo fez um desabafo sobre Grey’s Anatomy que alimenta a teoria sobre o fim do drama médico. Estrela da série criada por Shonda Rhimes, a intérprete da médica Meredith Grey revelou fadiga ao propor novas histórias, apresentando soluções repetidas. “Tenho feito algo por bastante tempo“, falou no próprio podcast, chamado de Tell Me.

No episódio desta semana do programa, disponível em todas as plataformas de áudio, Ellen Pompeo expôs um esgotamento que casa com outras declarações dela, como a de que não se vê na pele de Meredith em um futuro próximo e de um provável abandono momentâneo na carreira de atriz.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ellen notou esse sinal de fadiga ao propor uma trama da personagem na qual ela estaria com outra pessoa, um crush de Meredith, em uma floresta, no meio do mato. Pouco depois de enviar essa ideia a um dos roteiristas, a atriz recebeu uma mensagem de volta de que Grey’s Anatomy já tinha feito algo idêntico, justamente com o power couple Meredith e Derek Shepherd (Patrick Dempsey).

Eu não lembrava de jeito nenhum dessa cena“, contou Ellen no podcast. Ela conversou com um roteirista, chocada por não ter nenhuma memória de um acontecimento um tanto quanto marcante, e ficou sem chão ao notar que estava reciclando narrativas. Isso foi um sinal.

Pra mim, foi uma loucura essa situação. Isso tudo me mostrou algo. Não sei exatamente o quê, mas me disse uma coisa: que tenho feito algo por bastante tempo.” desabafou.

A longevidade de Grey’s Anatomy está em jogo, pois a 18ª temporada é a última do contrato vigente, seja com a rede americana ABC ou com Ellen. As negociações estão aberta para uma renovação. 

As pistas de que o drama médico caminha para a linha de chegada são várias. Uma das principais aponta menções espalhadas na atual leva de episódios a fatos do passado, em um volume maior do que o habitual. Uma simples camiseta usada por Meredith na estreia da atual 18ª temporada, por ser a mesma da estreia da série (em 2005), faz parte da teoria do fim.

Shonda Rhimes deu um recado importante sobre isso. Em reportagem na revista Variety, a criadora de Grey’s Anatomy soltou este comentário direto ao ponto: “Sou eu a pessoa que decidirá quando a série vai acabar? Sim.”

No ar nos Estados Unidos, a 18ª temporada de Grey’s Anatomy estreia no Brasil em 25 de janeiro do ano que vem, no canal Sony.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....