Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DESCONVERSOU

Denzel Washington diz que não se lembra de discussão com Ellen Pompeo

Atriz relatou entrevero, ocorrido em 2016, durante episódio do drama médico dirigido pelo vencedor do Oscar

Publicado em 06/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ator e diretor Denzel Washington saiu de fininho ao ser questionado, por reportagem do site Variety, sobre uma discussão com Ellen Pompeo, a protagonista de Grey’s Anatomy. Ele simplesmente disse não se lembrar do dia referido, recordado pela atriz em setembro do ano passado. Segundo a intérprete de Meredith Grey, o entrevero foi tão grande que ela chegou a xingá-lo de “fdp.”

Clayton Davis, jornalista autor do perfil sobre Denzel Washington para a Variety, ofereceu ao ator a oportunidade de dar um outro lado sobre a confusão narrada por Ellen Pompeo no podcast Tell Me, apresentado por ela própria. Denzel desconversou, fugiu do assunto e acrescentou que “está tudo de boa”, demonstrando certo relaxamento misturado com deboche.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Diretor de cinema, Denzel dirigiu somente um episódio de série, o nono da 12ª temporada de Grey’s Anatomy, em 2016. No podcast citado, Ellen relembrou de um desentendimento grave, tudo porque ele não permitia improvisos. Daí ela rebateu: “‘Veja bem, seu fdp! Esse é a minha série, esse é o meu set.”

Entenda a confusão

Eu achei que ele [Denzel] pensou que fazer a série seria um bom exercício e que terminaria a tarefa rapidinho”, falou Ellen Pompeo no podcast, sobre a participação especial do ator atrás das câmeras. “[Mas] ele não é de assistir TV e provavelmente nunca assistiu à série.”

A atriz fez questão de elogiar Denzel antes de descer a lenha. “Ele é um superastro por mérito”, afirmou. “[Só que ele] é uma estrela do cinema, certo? Ele não sabe porra nenhuma sobre dirigir uma série de TV!”

Uma cena culminou no xingamento proferido por Ellen. No episódio, Meredith foi atacada por um paciente e acabou machucando o queixo, ficou ferida. Antes dos créditos finais, esse personagem pediu desculpas para a médica. Só que ele estava cabisbaixo, falando manso.

 [Meredith] gritou: ‘Olhe para mim! Quando você pedir desculpas, olhe para mim!”, relembrou a agora apresentadora, citando que essas falas não estavam no roteiro, foi um improviso da atriz. Então, Denzel ficou pistola.

“Ele se enfureceu e falou tipo ‘Eu sou o diretor! Não diga a ele o que deve ser feito’”, recapitulou Ellen, que se lembrou bem da resposta e falou irritada. “‘Veja bem, seu fdp!‘”, devolveu a atriz. “‘Esse é a minha série, esse é o meu set. E o que você está falando… Você mal sabe onde fica o banheiro.’”

O episódio acabou concluído e muitas farpas entre os dois foram trocadas. Ah, a cena da discórdia foi ao ar do jeito que Ellen Pompeo achou o certo de ser feita.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....