Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
MELHORES DO ANO

Cinco atores e atrizes que roubaram a cena nas séries em 2021

De Jeremy Strong a Hailee Steinfeld, confira os nomes aclamados e com atuações marcantes

Publicado em 27/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ano de 2021 foi rico em atuações memoráveis no mundo das séries. Jeremy Strong, no olho do furacão após revelar um método de trabalho fora do comum, brilhou em Succession. O mundo se dobrou à Round 6 e Lee Jung-jae ganhou o reconhecimento merecido. E o veterano Martin Short foi jovial e certeiro na comédia Only Murders in the Building.

Entre as mulheres, Hailee Steinfeld roubou a cena em Gavião Arqueiro, dividindo a tela com o experiente Jeremy Renner, o herói do arco e flecha no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Sempre aplaudida pelos trabalhos que faz, Kaitlyn Dever cravou mais um ótimo papel na minissérie Dopesick.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo mais sobre esse quinteto de atores e atrizes que arrasaram nas séries em 2021:

A atriz Hailee Steinfeld na minissérie Gavião Arqueiro (Reprodução/HBO)

Hailee Steinfeld

O Gavião Arqueiro vivido por Jeremy Renner sempre foi rotulado como o mais insosso dos Vingadores. Poucos botavam fé na minissérie do Disney+ com ele de protagonista. A presença de Hailee Steinfeld, encarnando a nova parceira do herói, foi o tempero que a atração precisava. Ela trouxe leveza, bom humor, sagacidade e habilidade nas lutas (quando necessário). 

Jeremy Strong em cena emotiva da 3ª temporada de Succession (Reprodução/HBO)

Jeremy Strong

Vencedor do Emmy por Succession, Jeremy Strong conseguiu melhorar ainda mais a atuação na pele de Kendall Roy, ricaço que trava uma luta épica com o pai na disputa pelo futuro do conglomerado de mídia Waystar. Strong deu aula de atuação, do êxtase de ser o anfitrião de uma festa insana a desabar no choro ao se abrir para os dois irmãos no último episódio da terceira leva. Até agora, pela terceira temporada, Strong acumula três indicações no circuito de premiações hollywoodiana.

Kaitlyn Dever interpreta uma viciada em Dopesick (Divulgação/Hulu)

Kaitlyn Dever

Na série Dopesick, sobre a epidemia do uso do remédio viciante OxyContin, Kaitlyn Dever interpretou a personagem que melhor simbolizou a tragédia do medicamento viciante. Trabalhadora em uma mina de carvão, Betsy Mallum foi ao médico atrás de algo para aliviar dores nor corpo. Recebeu a receita do OxyContin e o mundo dela virou de cabeça para baixo. Se desentendeu com a família, com a namorada e passou a ter sérios problemas físicos. Por Dopesick, Kaitlyn recebeu indicações ao Critics Choice e ao Globo de Ouro.

Lee Jung-jae em cena da série Round 6 (Reprodução/Netflix)

Lee Jung-jae

Alma de Round 6, o ator sul-coreano Lee Jung-jae encantou o mundo no papel do jogador nº 456, o viciado em apostas Seong Gi-hun. Lee demonstrou muita sensibilidade ao viver um personagem que, mesmo nos momentos mais críticos, sempre procurou ajudar ao próximo, embora ele estivesse tão lascado como os outros participantes do jogo macabro. Lee Jung-jae já fez história nos Estados Unidos, indicado a cinco premiações.

Martin Short roubou a cena em Only Murders in the Building (Divulgação/Hulu)

Martin Short

A divertida Only Murders in the Building tem como diferencial um choque de gerações: os velhinhos Steve Martin e Martin Short com a jovem Selena Gomez. Quem fica mais evidente é Short, vivendo Oliver, um diretor de teatro sem dinheiro. Ele entrega ótimas tiradas, apresenta um humor excelente e dita o ritmo da trama com muito sarcasmo e alto astral.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....