Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DRAMA MÉDICO

Categórica, Ellen Pompeo revela querer o fim de Grey’s Anatomy

Protagonista não mede as palavras ao falar sobre o futuro de uma das séries mais populares da TV

Publicado em 20/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A teoria sobre o fim iminente de Grey’s Anatomy ganhou um argumento taxativo. Sem recado nas entrelinhas, a atriz Ellen Pompeo, a protagonista do drama médico, revelou estar em uma campanha para convencer as pessoas envolvidas com Grey’s de que a série precisa acabar. É a declaração mais forte dada por ela em relação a esse tema.

“Meu foco atualmente está sendo tentar convencer que [Grey’s Anatomy] tem de acabar”, falou Ellen Pompeo, em entrevista ao site Insider. O consenso na rede americana ABC e na produtora Shondaland (de Shonda Rhimes, a criadora da atração) é que a série irá durar até quando a protagonista dizer chega. Parece ser esse o cenário atual.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Contudo, a intérprete da cirurgiã Meredith Grey não tem um poder de convencimento muito bom, pois ninguém a apoia nessa ideia de finalizar a produção. 

“Eu me sinto muito ingênua ao ficar pensando em quais histórias vamos contar, qual será o rumo da trama”, contou a atriz, citando algumas fórmulas repetidas e recicladas de Grey’s Anatomy. “Mas daí, todo mundo me responde que ninguém se importa com isso [as reciclagens]. A série gera um zilhão de dólares, me dizem.”

A teoria do fim

Recentemente, Ellen não tem medido as palavras sobre a fadiga de viver a mesma personagem por mais de uma década e meia. Em um podcast na qual é apresentadora, chamado de Tell Me, ele se queixou dessa questão de refazer tramas, após ela dar uma sugestão de rumo em uma história que Grey’s já tinha encenado, e não se lembrava: [É um sinal de que] tenho feito algo por bastante tempo”, desabafou.

A longevidade de Grey’s Anatomy está em jogo, pois a 18ª temporada é a última do contrato vigente, seja com a rede americana ABC ou com Ellen. As negociações estão abertas para uma renovação. 

As pistas de que o drama médico caminha para a linha de chegada são várias. Uma das principais aponta menções espalhadas na atual leva de episódios a fatos do passado, em um volume acima do habitual. Uma simples camiseta usada por Meredith na estreia da atual leva, por ser a mesma da estreia da série (em 2005), faz parte da teoria do fim.

Shonda Rhimes deu um recado importante sobre isso, indo na contramão do consenso. Em reportagem na revista Variety, a criadora de Grey’s Anatomy soltou este comentário direto ao ponto: “Sou eu a pessoa que decidirá quando a série vai acabar? Sim.”

No ar nos Estados Unidos, a 18ª temporada de Grey’s Anatomy estreia no Brasil em 25 de janeiro, no canal Sony.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....