Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
RANKING DA PAIXÃO

Casal de Friends perde para This Is Us em lista dos melhores romances da TV

O primeiro lugar entre os cem pares românticos realmente surpreende

Publicado em 14/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O site Entertainment Weekly nesta segunda-feira (14), Dia dos Namorados nos Estados Unidos, publicou lista com os cem melhores romances da TV de todos os tempos. Para surpresa de alguns, um casal de Friends (1994-2004) quase não entra no top 5 e apareceu atrás de par romântico do drama chororô This Is Us.

A publicação adotou alguns critérios para elaboração da lista, como ter na disputa apenas um casal por série. No caso de Friends, Monica (Courteney Cox) e Chandler (Matthew Perry) foram os escolhidos, cravando a quinta colocação, atrás de Beth (Susan Kelechi Watson) e Randall (Sterling K. Brown), os representantes de This Is Us.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Monica e Chandler entraram na lista, ao invés de Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston), por terem uma história mais romântica, segundo justificativa da Entertainment Weekly. E esse casal não era para durar muito tempo. Porém, o público gostou da ideia ao vê-los juntos, em Londres, quando foram lá testemunhar o casamento de Ross com Emily (Helen Baxendale).

Outra decisão meio controversa foi optar por Beth e Randall ao invés de Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore), de This Is Us. A explicação é que Beth e Randall transformaram situação imperfeita em perfeição, por terem personalidades tão diferentes. Acabou surgindo um romance sólido e carismático.

A terceira posição teve Sam (Ted Danson) e Diane (Shelley Long), da comédia Cheers (1982-1993). Já a vice-liderança foi dada a Tami (Connie Britton) e Eric Taylor (Kyle Chandler), o power couple de Friday Night Lights (2006-2011). O primeiro lugar ficou com Sun (Yunjin Kim) e Jin (Daniel Dae Kim), de Lost (2004-2010). 

Clique aqui e confira a lista completa dos cem melhores romances da TV, segundo o site Entertainment Weekly.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....