Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
SOS MALIBU

Busca pelo corpo perfeito abalou ex-Baywatch: ‘uma refeição por semana’

Gena Lee Nolin contou que sofria de transtorno alimentar enquanto vivia a salva-vidas Neely Capshaw

Publicado em 12/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Estrela de Baywatch (1989-2001), a atriz Gena Lee Nolin sofria de transtorno alimentar na época em que trabalhou na série, na pele da salva-vidas Neely Capshaw, entre 1995 e 1998. Em entrevista a um talk show americano, ela abriu o jogo e falou que “fazia uma refeição por semana“, porque almejava ter o corpo perfeito.

Na década de 1990, Baywatch foi a série mais assistida em todo o mundo, exibida em 142 países e vista por mais de 1 bilhão de pessoas, isso na era pré-streaming. O principal chamariz da atração eram os corpos esculturais de atores e atrizes; eles sem camisa e de shorts; elas de maiô cavado. Para as mulheres, entrar no traje de banho não era nada fácil.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Gena Lee Nolin no programa The Doctors (Reprodução)

Transtorno alimentar

Gena Lee Nolin detalhou como foi aquele período em entrevista ao programa televisivo The Doctors. O site TooFab obteve com exclusividade trechos do bate-papo, que será exibido nos Estados Unidos, na íntegra, na segunda-feira (15).

Perto de completar 50 anos (aniversário no próximo dia 29), Gena relatou o ambiente dos anos em Baywatch, chamada no Brasil de SOS Malibu, consagrada em exibições feitas pela Globo. A atriz disse que não percebeu o problema o qual enfrentava.

Você olha ao redor, você está em Hollywood e todo mundo é magro, todo mundo é bonito“, descreveu a modelo. “Então, eu sabia que tinha de ter um visual padrão. Não tinha escapatória, [pois eu aparecia na TV] quase nua.

Eu não comia“, continuou. “Quer dizer, eu fazia uma refeição por semana, talvez. Quando havia reuniões com aquela fartura de comidas por perto, eu pegava uma rosquinha só para enganar. Fingia que mordia um pedaço e depois eu cuspia.

Dentro de Baywatch, contracenando com mulheres maravilhosas, ela notou “rapidamente que precisava ter uma aparência fenomenal, curvilínea. Era muito difícil se manter magra. Eu sequer me alimentava.

Gena passava dias comendo quase nada, depois engolia tudo à sua frente. “Era um círculo vicioso. Olhando para trás, percebo que eu estava doente. Eu sofria de transtorno alimentar“. Ela reforçou que só conseguiu equilibrar a rotina de refeições aos 37 anos. 

Atualmente, Gena Lee Nolin está longe das câmeras. Em Baywatch, ela atuou em 34 episódios, entre a sexta e oitava temporadas, como Neely Capshaw. Depois de largar a atração popular, a atriz virou a protagonista de Sheena (2000-2002), uma série de aventura.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....