Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
CONQUISTA

Barbie Ferreira e Morena Baccarin vencem prêmio latino nos EUA

As duas atrizes com sangue brasileiro saíram vencedoras do Imagem Awards de 2021

Publicado em 11/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

As atrizes Morena Baccarin (nascida na cidade do Rio de Janeiro) e Barbie Ferreira (filha de mãe brasileira) saíram vencedoras da 36ª edição do Imagen Awards, realizado no último domingo (10). O prêmio celebra o trabalho de atores latinos em Hollywood. A cerimônia foi realizada virtualmente devido aos cuidados contra o novo coronavírus (Covid-19).

Morena Baccarin levou o troféu na categoria melhor atriz coadjuvante de drama televisivo, pelo papel de Michelle, gerente de um hotel em episódio da segunda temporada de Além da Imaginação (Prime Video). A veterana brasileira derrotou nomes como Gina Torres (9-1-1: Lone Star) e Paola Lázaro (The Walking Dead).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Barbie Ferreira levou a melhor na disputa de melhor atriz de comédia, categoria que misturou telefilmes e séries. Uma das estrelas do cultuado drama Euphoria (HBO), Barbie ganhou o prêmio pelo longa Unpregnant (HBO Max). Ela superou Melissa Barrera e Mishel Prada (Vida) e America Ferrera (Superstore). 

A atriz Barbie Ferreira no telefilme Unpregnant (Divulgação/HBO Max)

Outros vencedores

Nas categorias de TV do Imagen Awards deste ano, Pose ficou com troféu de melhor drama e Love, Victor, melhor comédia –ambas as atrações são do streaming Star+ no Brasil. Na disputa de melhor programa jovem adulto, Julie and the Phantoms (Netflix) saiu vitoriosa. A atração é um remake da série brasileira Julie e os Fantasmas (Nickelodeon, Band).

Nas categorias de atuação de programas televisivos, MJ Rodriguez (Pose) ficou com o prêmio de melhor atriz de drama; JD Pardo (Mayans M.C.) foi o melhor ator. E Michael Cimino (Love, Victor) ganhou a categoria melhor ator de comédia.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....