Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
CONCORRÊNCIA

Após fora de Elizabeth, Nathan tem três paqueras em Quando Chama o Coração

O ator Kevin McGarry fala das novas possibilidades amorosas do policial

Publicado em 28/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Parece que a fila vai andar depressa para Nathan (Kevin McGarry) na nona temporada de Quando Chama o Coração. Após levar um fora da professora Elizabeth (Erin Krakow), pois ela escolheu o empresário Lucas (Chris McNally) como namorado, o agora bigodudo policial estará livre na pista, com três paqueras na mira.

O ator Kevin McGarry falou sobre o futuro de Nathan em entrevista ao podcast Hallmark Happenings. Sem entrar em muitos detalhes sobre o que vem pela frente, para preservar o elemento da surpresa nos novos episódios, ele apresentou uma prévia das possíveis escolhas do coração de Nathan.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em tese, são três crushs no pedaço próximas de Nathan: a cabelereira/telefonista Fiona Miller (Kayla Wallace), a enfermeira Faith Carter (Andrea Brooks) e a misteriosa nova personagem Mei Sou (Amanda Wong).

“Mei Sou chega na cidade e se aproxima [de Nathan] porque talvez esteja fugindo de algo do passado”, falou McGarry. “Em relação a Faith, os dois solteirões de Hope Valley têm uma coisa em comum, o fato de trabalharem como socorristas. Isso pode fazer com que se identifiquem um com o outro.”

“E Nathan tem um bigode no começo da [nona] temporada e não final ele está sem, então alguém raspou em uma barbearia…”, continuou o ator a soltar pistas. “São três cenários, mas há a possibilidade de Nathan não escolher nenhum também, pois os sentimentos dele por Elizabeth não vão desaparecer em um estalar de dedos.”

Nos Estados Unidos, a nona temporada de Quando Chama o Coração estreia em 6 de março.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....