Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ATAQUE

Antes de ser demitido, ator de The Goldbergs chutou o balde e destilou ódio

Jeff Garlin detonou a comédia da rede ABC em um show de stand-up

Publicado em 18/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (15), Jeff Garlin foi demitido de The Goldbergs. Antes disso, em 24 de novembro, o ator simplesmente chutou o balde e destilou ódio contra a série e a rede americana ABC, que exibe a atração nos Estados Unidos. Ele fez isso em um show de comédia stand-up, segundo revela uma reportagem do site da revista Variety.

Naquele período, Jeff Garlin era alvo de uma investigação do departamento de recursos humanos (RH) da emissora pertencente à Disney e da produtora Sony Pictures Television. Isso não o impediu de disparar comentários venenosos. A referida apresentação aconteceu em um clube de comédia, o Hollywood Improv, lotado, um dia antes do Ação de Graças, um dos feriados mais importantes do calendário americano.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a Variety, o stand-up de Garlin foi quase todo sobre The Goldbergs, basicamente com ele não economizando palavras em relação ao ódio que tinha por trabalhar na série. 

O comediante falou sobre o quanto detestava a atração e não queria ficar falando só dela (mas não mudava de assunto durante a apresentação). Além disso, contou à plateia que o único motivo de ter ficado tanto tempo na série, desde a estreia em 2013, foi por causa do dinheiro.

Garlin não colocou o pé no freio. Ele demonstrou insatisfação sobre como a cultura do politicamente correto assombra as comédias. E ficou p* ao lembrar da então investigação do RH sobre o comportamento dele nos bastidores de The Goldbergs.

Entenda o caso

Jeff Garlin deixou The Goldbergs, uma das comédias mais importantes da TV americana na atualidade, após ser acusado de comportamento inapropriado nos bastidores, como assédio moral e violência verbal.

As reclamações foram averiguadas pelo departamento de recursos humanos da Sony Pictures Television, a produtora responsável por The Goldbergs, e da rede ABC. O caso ganhou repercussão midiática depois de uma reportagem da revista Vanity Fair, que chegou a entrevistá-lo, publicada no dia 3 deste mês. 

Ele defendeu ser íntegro no ambiente de trabalho, porém confirmou ter sido alvo de investigações do RH três vezes nos últimos três anos.

Uma das acusações contra o ator girou em torno do uso da palavra “vagina” de forma inadequada e ofensiva, para constranger as pessoas ao redor. Uma mulher fez essa reclamação ao RH. Garlin descobriu e depois disso procurou essa pessoa, a abraçou, e disse a ela “vagina” várias vezes.

De acordo com as denúncias, houve também um ataque de raiva contra um casal que trabalha nos bastidores de The Goldbergs. Do nada, ele gritou e xingou a mulher, apenas por estar no meio do caminho dele, a humilhou e também deu um esporro no marido dela. A cena constrangedora teve testemunhas. Os trabalhadores viram aquilo como a gota d’água e foram ao RH cobrar uma intervenção.

Algumas acusações são recentes, ocorridas há dois meses. Isso serviu como indício de que, mesmo após intervenções datadas de 2018 para cá, nenhuma lição foi aprendida. Garlin zombava dos aconselhamentos dados pelo RH, como comprovado pela apresentação no show de stand-up.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....