Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
RÓTULO

Afinal, How I Met Your Father é reboot ou spin-off de How I Met Your Mother?

Saiba qual é a identidade oficial da aguardada nova comédia

Publicado em 15/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A aguardada comédia How I Met Your Father estreia, nos Estados Unidos, na próxima terça-feira (18). Fãs e a imprensa estão com dificuldades em catalogar a série, sem saberem ao certo se é um reboot (recomeço) ou spin-off (trama derivada) de How I Met Your Mother (2005-2014). O produtor Isaac Aptaker deu a resposta oficial.

“Não é um reboot”, afirmou categoricamente o cocriador de How I Met Your Father durante apresentação da série em painel da TCA (Associação dos Críticos de Televisão dos EUA), realizado nesta semana. Como ele, enfático, se estendeu no assunto, parece ser algo que o incomoda bastante.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“As pessoas insistem em tratar a série [How I Met Your Father] como um reboot. E não é um reboot. É uma sequência, mas com vida própria.” falou.

Pareceu confuso? Porque é, de fato. Aptaker tentou clarificar mais as coisas ao dizer: “A trama é ambientada no mesmo mundo da série anterior [How I Met Your Mother]. Mas, na verdade, ela é original.”

Igual, mas diferente

How I Met Your Father apresenta uma estrutura invertida de How I Met Your Mother. A nova série começa em um futuro não muito distante em que Sophie (versão vivida por Kim Cattrall) conta uma história para o filho sobre como conheceu o pai dele.

Então, a trama viaja para o passado e aterrissa em 2021, tempo no qual Sophie (Hilary Duff, na versão jovem da personagem) e um grupo de amigos íntimos buscam entender quem são, o que querem da vida e como encontrar o amor em meio aos apps de paquera e opções ilimitadas de se apaixonar.

A confusão criada sobre qual a nomenclatura exata surge pelo fato de ser uma série com a tal “vida própria”, apresentando uma história diferente sem repetir personagens da comédia clássica, porém muito conectada com How I Met Your Mother, pois estão situadas no mesmo universo. 

Ou seja, o rótulo correto, segundo os criadores, é spin-off.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....