Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

VERSÃO BRASILEIRA

Trailer dublado da 3ª temporada de The Boys causa confusão; entenda

Dublador que fez a voz de Jensen Ackles em Supernatural é o Bruto no drama do Prime Video

Publicado em 16/05/2022

O Prime Video lançou, nesta segunda-feira (16), o trailer da terceira temporada de The Boys. No canal da plataforma no YouTube, o assunto que dominou a caixa de comentários foi um só: quem vai dublar o personagem Soldier Boy, interpretado por Jensen Ackles? A dúvida tem razão de ser pelo fato de Reginaldo Primo, a voz brasileira do ator em Supernatural, interpretar o Bruto (Karl Urban) na trama de super-heróis.

Dublador famoso, marcado por viver de Tom Hiddleston a Ashton Kutcher, Reginaldo Primo continuará dando voz ao Bruto, como pode ser ouvido no trailer, repetindo as temporadas anteriores. No caso de Soldier Boy, será outro dublador.

Como o herói de Jensen Ackles não falou no trailer, não se sabe ainda qual será a voz dele na versão dublada em português. O Observatório da TV procurou o estúdio Alcateia, que produz a dublagem de The Boys, para saber a resposta da pergunta citada acima. Mas por questões contratuais, nenhum comentário sobre o que vem por aí pode ser feito no momento.

O que os internautas notaram é que, realmente, será estranho ouvir a voz do Dean Winchester, personagem de Ackles em Supernatural (2005-2020), no corpo de outro ator; quando Bruto interagir com Soldier Boy, aí a coisa vai pirar de vez.

Mas esses são entraves que fazem parte da indústria. Não tem como Primo, por exemplo, largar Bruto no meio do caminho para fazer o Soldier Boy, muito menos dublar os dois. São situações inesperadas; e deve mesmo frustrar os fãs de Supernatural. O jeito foi dar uma nova voz ao ator Jensen Ackles.

A terceira temporada de The Boys está programada para estrear no próximo dia 3 com os três primeiros episódios. Depois, a cada sexta-feira, um novo capítulo entra no Prime Video até 8 de julho.

Veja o trailer, dublado, da terceira temporada de The Boys:

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade