Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
RECAP

This Is Us mostra como Kevin criou a empresa de construção Big Three Homes

Focado no ator celebridade, episódio da semana faz parte de trilogia sobre os irmãos Pearson

Publicado em 17/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No final da quinta temporada de This Is Us, no flashforward (cena do futuro) do segundo casamento de Kate (Chrissy Metz), o ator Kevin (Justin Hartley) apareceu segurando um papel no qual escreveu discurso a ser dito durante a festa matrimonial. A folha timbrada tinha o logo de uma empresa, chamada Big Three Homes. Agora, na metade da sexta leva, o drama explicou como essa companhia surgiu.

[Atenção: spoilers a seguir]
Intitulado de The Guitar Man, o oitavo episódio da sexta e última temporada de This Is Us já está disponível no Star+. Esse é o primeiro de três capítulos especiais, trilogia focada exclusivamente em cada um dos Big Three, os três filhos de Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem deu a partida foi Kevin. Repetindo outras ocasiões, This Is Us investigou o passado da celebridade para encontrar a origem de tanta insegurança e dissecar os motivos de se sentir tão inadequado nas mais variadas situações, como amparar a amiga Cassidy (Jennifer Morrison) após ela sofrer um acidente de carro.

O pensamento de Kevin foi longe e deu várias voltas. Ter a responsabilidade de cuidar sozinho dos dois bebês, incluindo viajar com eles em um avião, contribuiu para ele achar um propósito além do trivial.

Três etapas da Big Three: papel timbrado (à esq.), Kevin desenhando e primeiro rascunho

Nasce a Big Three Homes

Cassidy é a mestre de obras da casa da família que fora projetada pelo patriarca dos Pearsons; Jack trabalhava na construção civil e tinha o desejo de fundar uma construtora própria. A residência dos sonhos, palco de muitas cenas do futuro de This Is Us, começou a ser erguida após pedido feito por Rebecca.

Kevin visitou o local e, no primeiro momento, ficou desconfiado ao ver que Cassidy não contratou “operários de verdade”. Ele julgou pela aparência e a amiga o avisou que aqueles trabalhadores eram veteranos de guerra, assim como ela, o tio Nicky (Griffin Dunne) e o próprio Jack.

Após muita reflexão e passar um tempo no local preferido do pai na cabana da família, Kevin teve uma ideia. Ele desenhou o logo do que viria a ser a Big Three Homes, mesma arte vista no papel que Kevin escreveu o discurso para o casamento de Kate.

O ator ficou comovido ao ouvir as histórias dos operários veteranos de guerra, de eles terem erguidos escolas em zonas de guerra, por exemplo. Ele criou a Big Three Homes, empresa que contrata ex-militares para construir casas.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Justin Hartley explicou o que a Big Three Homes significa para Kevin: “Acho que fica óbvio que é a paixão dele, é o projeto dele e ele está bancando. Para começar, ele está usando o dinheiro que ganha como ator para financiar a coisa toda.”

“É uma organização sem fins lucrativos”, continuou Hartley. “A empresa foi inspirada pela família e pai, mas ele é quem está administrando. É a paixão dele e nisto ele se concentra, nos filhos e na organização sem fins lucrativos. É isso que ele está fazendo”. ⬩

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....