OPS!

The Walking Dead comete gafe, mas (quase) ninguém percebe

Deslize está registrado no 14º episódio da 11ª temporada do drama zumbi

Publicado em 30/03/2022

O 14º episódio da 11ª e última temporada de The Walking Dead cometeu uma gafe que (quase) ninguém percebeu. O fato de poucas pessoas terem notado o mico é compreensível, pois a falha é digna de jogo dos sete erros no nível difícil. Em cena com o menino Kien Michael Spiller, o ator Jeffrey Dean Morgan sentou em um baú e… apareceu um celular moderno perto do quadril dele.

É válido registrar que aparelhos celulares estão presentes em The Walking Dead, principalmente após a introdução da estruturada comunidade Commonwealth. Aaron (Ross Marquand), por exemplo, usa um iPhone das antigas para mostrar fotos do santuário durante viagens de recrutamento.

O apocalipse zumbi começou em 2010. Logo, todas as tecnologias daquele ano para trás são possíveis de serem vistas em The Walking Dead. Isso fica evidente nos automóveis usados pelos personagens, por exemplo. Negan, o papel de Jeffrey Dean Morgan no drama zumbi, não teria um celular, muito menos um modelo atual como é visto na cena.

Só com zoom e corrigindo o brilho da imagem dá para ver o celular com nitidez
Só com zoom e corrigindo o brilho da imagem dá para ver o celular com nitidez

Mencionado no Twitter por fãs da série que flagraram a gafe, o ator reagiu com um sincero “oops”, confessando o descuido. Teve gente que foi mais a fundo na investigação e descobriu outras cenas nas quais Morgan gravou The Walking Dead sem tirar o celular pessoal do bolso da calça, como visto na sétima temporada.

Não é nada parecido com o copo de café em Game of Thrones (2011-2019) ou com um rapaz de jeans em cena de The Mandalorian, mas mesmo assim é um “oops” e tanto.

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade