Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
BIZARRICE

The Boys ergueu pênis de 9 metros para cena de sexo com Cupim

Showrunner da série ficou surpreso com o aval dado pelo Prime Video; só uma restrição foi ordenada

Publicado em 05/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A cena de sexo com o herói Cupim (Brett Geddes), sátira do Homem-Formiga da Marvel, na estreia da terceira temporada de The Boys (Prime Video) foi extremamente bizarra e absurda até pelos padrões da série. O que dizer do super que encolheu e entrou no pênis do parceiro através da uretra? Toda a sequência explosiva, literalmente, teve poucos recursos digitais. Foi erguida uma prótese peniana real com 9 metros de comprimento e 3 metros de altura.

Para satisfazer a tara de Peter (Jarrett Siddall), com quem estava cheirando cocaína em uma festa, Cupim atendeu o pedido de “entrar no corpo” do parceiro. O herói diminuiu de tamanho, como se fosse o Chapolin Colorado após a pílula de nanicolina, e embarcou na aventura pitoresca.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ator Brett Geddes entrou em um pênis. A produção de The Boys gastou muito dinheiro para fazer a prótese em tamanho gigantesco, justamente com o objetivo de passar a impressão de que Cupim estava dentro do órgão genital. Ele passava as mãos na “parede” do pênis, fazendo cócegas e dando prazer à Peter. 

Quando Cupim caminhava para a próstata, um desastre aconteceu. Com tanta cocaína no nariz, ele espirrou. E quando o herói em miniatura espirra, ele volta ao tamanho normal. Assim, o super explodiu dentro do parceiro, jorrando sangue pelos ares.

Brett Geddes dentro da prótese peniana de The Boys

Prime Video aprovou (com uma única restrição)

Eric Kripke, showrunner de The Boys, falou sobre a cena em entrevista ao site Entertainment Weekly. “Uma vez que íamos fazer um pequeno personagem tipo Homem-Formiga, é lógico que teríamos de colocá-lo dentro do ânus de alguém para explodi-lo”, disse o produtor.

“Mas então lembramos que algo parecido a gente já fez [cena com o Translúcido, na primeira temporada]”, continuou. “O corpo humano não tem tantos orifícios que uma pessoa possa entrar. Então, por processo de eliminação, surgiu a uretra.”

Curiosamente, tudo isso foi aprovado pelos executivos do Prime Video, streaming que disponibiliza e produz The Boys. Só pediram uma coisa. Não podíamos mostrar o pênis ereto, explicou Kripke. Assim, teve de haver todo um cuidado na hora da construção do pênis gigante para passar a impressão de que ele estava flácido.

A terceira temporada de The Boys estreou na última sexta-feira (3), com os três primeiros episódios. A cada semana, um novo capítulo entra no Prime Video, até completar oito. A atual leva irá terminar em 8 de julho. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....