Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PRIMEIRA CENA

The Boys: entenda por que nudez de Jensen Ackles não foi gratuita

Ator ficou completamente pelado na introdução formal do personagem dele na série do Prime Video

Publicado em 12/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Principal novidade da terceira temporada de The Boys, Jensen Ackles entrou (formalmente) na trama somente usando um par de meias. Ele reforça o time dos heróis da série do Prime Video na pele do poderoso Soldier Boy, que previamente apareceu em flashbacks. A introdução oficial no quarto episódio exibiu o personagem nu, mostrando o bumbum do ator. Há uma explicação justa para isso.

Até então, Soldier Boy era tratado como morto em The Boys. Super muito forte, o Capitão Pátria antes do Capitão Pátria, ele teria se sacrificado para salvar os Estados Unidos em missão internacional na Nicarágua. Uma arma chamada BCL Vermelho, dos russos, destruiu Soldier Boy, segundo versões do acontecimento.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Os The Boys partiram para a Rússia atrás da tal arma, com o intuito de usá-la para matar o Capitão Pátria (Antony Starr). Enquanto vasculhavam uma instalação por lá, os garotos se depararam com Soldier Boy dentro de uma cápsula, em processo de criogenia, congelado no tempo.

Não seria realista que ele estivesse usando algum tipo de roupa em uma câmara daquelas, explicou Eric Kripke, criador de The Boys, em entrevista ao site TVLine. O showrunner deixou claro que a nudez em nenhum momento foi imposta a Jensen Ackles. Tudo se deu em comum acordo.

Jensen Ackles nu, de costas, na terceira temporada de The Boys

“Eu jamais iria forçar um ator a aparecer nu ou de qualquer outro jeito que pudesse se sentir desconfortável”, pontuou. “Eu liguei para ele antes de tudo, deixando claro que se ele não quisesse fazer [o nu], não iríamos fazer. Ele concordou com a cena, dizendo ser honesta em relação ao personagem, pois fazia sentido.”

Novos episódios de The Boys entram no Prime Video toda sexta-feira. A terceira temporada, composta de oito episódios, chegará ao fim em 8 de julho. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....