Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
MANIPULAÇÃO

The Boys: Capitão Pátria usa machismo para atacar a ‘histérica’ Luz-Estrela

A Vought, representada pelo líder da corporação, se posicionou sobre as acusações feitas pela heroína

Publicado em 29/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No mundo de The Boys, pegou mal a live feita por Luz-Estrela (Erin Moriarty) no final do sexto episódio da terceira temporada, na qual ela se demitiu da Vought, largando o posto de heroína dos Sete, após expor podres do Capitão Pátria (Antony Starr) e do conglomerado. Nesta quarta-feira (29), a empresa soltou uma nota, assinada pelo líder dos Sete, criticando Luz-Estrela, distorcendo fatos e usando o machismo para desmerecê-la.

Na missão de controlar a narrativa, depois que Annie January, identidade civil de Luz-Estrela, revelou que Soldier Boy (Jensen Ackles) está vivo e matou 12 pessoas durante a suruba do Herogasm, o Capitão Pátria tentou corrigir a situação culpando Annie pelo caos, pois ela não teria superado o fim do relacionamento (fake) com ele, ficando “histérica” e “louca de ciúme”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

[Annie] January ficou histérica e com raiva após Capitão Pátria terminar a relação”, disse o comunicado espalhado nas redes sociais da Vought. “Infelizmente, o ciúme tresloucado dela chegou a um ponto no qual a reconciliação se tornou impossível.”

Além disso, o Capitão Pátria falou sobre as acusações da ex-colega, atestando “que não refletem o posicionamento da Vought International“. E também confessou que se arrepende de ter aceito Annie dentro dos Sete.

“A Vought garante aos acionistas que usará todo o poder do sistema jurídico americano para combater essas acusações falsas”, registrou a nota. Confirmamos também que Annie foi dispensada.”

Veja a nota, em inglês, publicada pela Vought no Twitter (obs: essa ação interativa sagaz é bem interessante, convida o público a debater a trama e ajuda a promover os próximos episódios):

Faltam dois episódios para a terceira temporada de The Boys acabar. Na sexta-feira (1º), entra no Prime Video o sétimo e na semana que vem, o oitavo. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....