Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
9 METROS

The Boys: ator compartilha foto de pênis gigante usado em cena bizarra

Veja imagens dos bastidores da terceira temporada de The Boys, série disponível no Prime Video

Publicado em 07/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Para aqueles que estavam curiosos… o pênis é real”. Com esse recado, o ator Brett Geddes compartilhou, no Instagram, imagens dos bastidores do primeiro episódio da terceira temporada de The Boys (Prime Video). Ele, acompanhado do dublê Alex Armbruster, posaram de frente à  prótese peniana real com 9 metros de comprimento e 3 metros de altura, construída para ser usada em uma cena de sexo bizarra.

Em The Boys, Brett Geddes interpreta o herói Cupim, sátira do Homem-Formiga da Marvel. Para satisfazer a tara de Peter (Jarrett Siddall), com quem estava cheirando cocaína em uma festa, ele atendeu o pedido de “entrar no corpo” do parceiro; Cupim tem o poder de diminuir de tamanho.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Então, o herói encolheu e entrou no pênis do Peter através da uretra. E pouco efeito especial foi aplicado na encenação. A penetração do Cupim foi nesse pênis gigante erguido pela produção da série. Na imagem divulgada pelo ator dá para ter uma ideia do tamanho da cenografia.

Ele e Alex Armbruster estão com os corpos avermelhados e cobertos de pó pois o registro foi feito pós-sexo bizarro, quando Cupim, ainda dentro do parceiro, espirrou e voltou ao tamanho normal, explodindo-o. E, depois, o super foi capturado por Bruto (Karl Urban) e jogado dentro de um saco de cocaína.

Veja as fotos publicadas por Brett Geddes:

Prime Video aprovou (com uma única restrição)

Eric Kripke, showrunner de The Boys, falou sobre a cena em entrevista ao site Entertainment Weekly. “Uma vez que íamos fazer um pequeno personagem tipo Homem-Formiga, é lógico que teríamos de colocá-lo dentro do ânus de alguém para explodi-lo”, disse o produtor.

“Mas então lembramos que algo parecido a gente já fez [cena com o Translúcido, na primeira temporada]”, continuou. “O corpo humano não tem tantos orifícios que uma pessoa possa entrar. Então, por processo de eliminação, surgiu a uretra.”

Curiosamente, tudo isso foi aprovado pelos executivos do Prime Video, streaming que disponibiliza e produz The Boys. Só pediram uma coisa. Não podíamos mostrar o pênis ereto, explicou Kripke. Assim, teve de haver todo um cuidado na hora da construção do pênis gigante para passar a impressão de que ele estava flácido.

A terceira temporada de The Boys estreou na última sexta-feira (3), com os três primeiros episódios. A cada semana, um novo capítulo entra no Prime Video, até completar oito. A atual leva irá terminar em 8 de julho. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....