Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
WHEN HOPE CALLS

Surpresa! HBO Max lança no Brasil spin-off inédito de Quando Chama o Coração

A nova série foi batizada de Uma Chamada Para a Esperança; conheça

Publicado em 02/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

De surpresa, a HBO Max lançou nesta quinta-feira (2) a série inédita Uma Chamada Para a Esperança (When Hope Calls), spin-off da popular Quando Chama o Coração (When Calls the Heart). A primeira temporada completa, composta de dez episódios, está disponível no streaming da Warner Bros. Discovery. Nos canais oficiais de divulgação da HBO Max, Um Chamada Para a Esperança não estava na lista de estreias do mês de junho.

Lançada nos Estados Unidos em 2019, Uma Chamada Para a Esperança acompanha a história das irmãs órfãs Lillian (Morgan Kohan) e Grace (Jocelyn Hudon), apresentadas no episódio natalino de Quando Chama o Coração entre a quinta e sexta temporadas. A trama é ambientada em 1916 na cidade de Brookfield, Oeste do Canadá.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A história de Uma Chamada Para a Esperança está conectada com Quando Chama o Coração. Essa ligação fica mais forte na segunda temporada com a adição da personagem Abigail Stanton (Lori Loughlin), muito amiga de Elizabeth Thorton (Erin Krakow), a protagonista da atração mãe. 

Na nova série, Abigail é apresentada como conhecida de Lilian e a ajuda no orfanato aberto pelas irmãs em Brookfield.

Enquanto isso no mundo dos streamings, Quando Chama o Coração está ao léu. A Netflix perdeu as quatro primeiras temporadas, no fim de outubro do ano passado, e por lá estão apenas as levas cinco e seis. Existe a expectativa de a série entrar no Prime Video.

Em 2021, Quando Chama o Coração virou sucesso absoluto no Brasil após ser exibida pela Record, no horário nobre, diariamente. A emissora mostrou até a oitava temporada. O nono ano, recém-encerrado nos EUA, também será exibido na Record. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....