Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
HIT SOBRENATURAL

Supernatural deixa o Prime Video para ser exclusiva da HBO Max

Nessa batalha da guerra dos streamings, a Warner-Discovery levou a melhor

Publicado em 11/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Série cobiçada na guerra dos streamings, Supernatural (2005-2020) tem data para deixar o Prime Video. A trama dos irmãos Winchesters ficará disponível no serviço da Amazon até 24 de abril, conforme anúncio feito nas redes sociais e aviso dado na página da atração dentro da plataforma. Depois disso, o drama sobrenatural será exclusivo da HBO Max.

Supernatural está no seleto rol das séries mais amadas pelos brasileiros; por isso é tão disputada pelos streamings. Ela fez sucesso por onde passou, até na Netflix e no Globoplay. Lembrando, claro, do alcance na TV paga (Warner) e aberta (SBT); na emissora do Silvio Santos, Supernatural chegou a ser exibida no horário nobre, às 21h.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Agora chegou a vez da HBO Max surfar nessa onda de Supernatural, fazendo uso de um produto original. O streaming da Warner-Discovery tem feito nos últimos anos um movimento de tirar da concorrência todo conteúdo feito e/ou distribuído pela Warner Bros. Television e deixá-los exclusivos na plataforma roxinha. 

Tem sido assim com outras séries extremamente populares no Brasil, como Friends (1994-2004), The Big Bang Theory (2007-2019) e a franquia The Vampire Diaries, por exemplo.

Protagonizada por Jared Padalecki e Jensen Ackles, Supernatural durou 15 temporadas e teve 327 episódios. É um montante e tanto para um streaming disponibilizar aos assinantes e medir o consumo de milhares de horas assistidas.

A trama acompanha Sam (Padalecki) e Dean Winchester (Ackles), irmãos que perderam a mãe para uma misteriosa força demoníaca. Agora, eles atravessam os Estados Unidos, dirigindo o icônico Impala preto 67, combatendo todas as ameaças sobrenaturais que encontram pelo caminho.

Veja a publicação feita pelo Prime Video, no Twitter, sobre a remoção de Supernatural:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....