Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
LÍDER

Série mais vista da TV americana, Yellowstone é renovada para a 5ª temporada

Drama rural protagonizado por Kevin Costner tem mais público do que NCIS

Publicado em 03/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O canal Paramount Network anunciou nesta quinta-feira (3) a renovação de Yellowstone para a quinta temporada. A notícia não causa espanto, pois se trata da série mais vista em toda TV americana. O drama rural estrelado por Kevin Costner desafia a lógica e na era de queda de audiência generalizada no “ao vivo”, a atração ganha novos telespectadores.

A quarta temporada, exibida entre novembro de 2021 e janeiro deste ano, registrou média de 7,84 milhões de telespectadores por episódio. Vale lembrar que Yellowstone é atração de um canal pago. O drama policial NCIS, líder na TV aberta, tem média de 7,55 milhões de telespectadores na atual 19ª temporada.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na média, o público de Yellowstone dobrou da terceira (3,9 milhões de telespectadores) para a quarta temporada. Entre tantos recordes alcançados, o faroeste tem a marca do episódio de maior audiência da TV dos EUA na temporada 2021-2022: 9,3 milhões de pessoas assistiram ao final da quarta leva.

Todo o elenco de Yellowstone estará de volta. A gravação dos capítulos inéditos deve começar em maio. Cocriação de Taylor Sheridan, o drama concebeu dois filhotes: 1883 (atualmente no ar, prelúdio da história) e 6666 (spin-off a ser produzido, ambientado no presente).

Com a quarta temporada, a série finalmente conseguiu reconhecimento de uma premiação importante do circuito hollywoodiano. Yellowstone foi indicada ao SAG Awards (realizada pelo sindicato dos atores) na categoria melhor elenco de série dramática.

Yellowstone e 1883 estão disponíveis no streaming Paramount+, no Brasil.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....