FORTUNA

Revelado salário de Kevin Costner em Yellowstone (é um dos maiores da TV)

Ator vencedor de Oscar e Emmy é um dos mais bem pagos no mundo das séries

Publicado em 07/01/2022

O salário que Kevin Costner recebeu para fazer a quarta temporada de Yellowstone faz jus ao protagonista de uma das séries mais vistas em toda TV americana. Segundo reportagem do site Puck, citando fontes próximas do faroeste moderno, Costner ganhou US$ 1,2 milhão (R$ 6,7 milhões) por episódio da leva encerrada no último domingo (2).

No total, Kevin Costner recebeu US$ 12 milhões (R$ 67 milhões) pelos dez capítulos da quarta temporada. E ele está em negociação para aumentar esse salário no quinto ano. Lembrando que no início de tudo, pela temporada de estreia, Costner ganhou US$ 500 mil (R$ 2,82 milhões) por episódio.

Os maiores salários da TV

Vencedor do Oscar e Emmy, Costner é atualmente o quarto ator mais bem pago da TV dos Estados Unidos. Ele fica atrás de Chris Pratt, protagonista do suspense The Terminal List, a ser lançado no Prime Video. O ator que hoje é estrela do cinema começou a carreira no mundo das séries e agora está de volta. O salário dele será de US$ 1,4 milhão (R$ 7,91 milhões) por episódio da série do streaming da Amazon.

Ambos os atores ficam atrás da dupla Jennifer Aniston e Reese Witherspoon. Pelas primeiras duas temporadas de The Morning Show (Apple TV+), as duas ganharam US$ 2 milhões (R$ 11,3 milhões) por episódio, cada. Ao todo, individualmente, eles embolsaram US$ 20 milhões (R$ 113 milhões).

Disponível no streaming Paramount+, Yellowstone terminou uma quarta temporada histórica, nos Estados Unidos. A série bateu recordes de audiência, alcançando índices só registrados recentemente por The Walking Dead. O final da leva do drama rural simplesmente foi o episódio mais visto de toda a temporada 2021-2022, com mais telespectadores do que a atração policial NCIS.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade