Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
TROCA

Jennifer Garner substitui Julia Roberts em aguardada minissérie da Apple

Vencedora do Globo de Ouro por Alias, Jennifer será a protagonista de The Last Thing He Told Me

Publicado em 13/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Por questões de agenda, Julia Roberts teve de largar o protagonismo da aguardada minissérie The Last Thing He Told Me, do streaming Apple TV+. No lugar dela entra Jennifer Garner, na volta para a TV desde a esquecível comédia Camping (2018), da HBO. No mundo das séries ela é mais lembrada pela eletrizante ficção científica de ação Alias (2001-2006), pela qual ganhou um Globo de Ouro.

Julia Roberts, que estreou como protagonista em uma série na excelente primeira temporada de Homecoming (Prime Video), trabalhando também de produtora executiva, está atrelada a outro projeto na TV. A atriz encabeça o drama Gaslit, do canal americano Starz, sobre o escândalo do Watergate, caso marcante na política dos Estados Unidos que derrubou o presidente Richard Nixon (1913-1994).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Cocriada por Josh Singer, roteirista vencedor do Oscar por Spotlight – Segredos Revelados (2015), The Last Thing He Told Me é baseada em um livro homônimo e narra a jornada de uma mulher (Jennifer) que estabelece uma relação inesperada com a enteada de 16 anos enquanto busca encontrar verdades sobre o desaparecimento misterioso do marido.

Essa será a segunda minissérie da Apple com Jennifer Garner de atriz principal. Em 2018, foi encomendada My Glory Was I Had Such Friends, que apesar de todo esse tempo sem nenhuma novidade ainda está de pé no streaming. A produção marca o retorno da parceria entre Jennifer e o produtor J.J. Abrams, criador de Alias.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....