Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
LANÇAMENTOS

Fora do radar, Paramount+ estreia três séries de alto nível em novembro

A plataforma da ViacomCBS vem com Dexter: New Blood, Yellowstone e Mayor of Kingstown

Publicado em 01/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Café com leite na guerra dos streamings, o Paramount+ fecha o ano com força. Agora em novembro, o serviço da ViacomCBS vai lançar três séries de grande porte, entre elas o revival de Dexter. Chegam também na plataforma a quarta temporada de Yellowstone e o aguardado drama Mayor of Kingstown.

Esse trio tem a capacidade de colocar o Paramount+ no centro da conversa quando o assunto é streaming, ao menos nos próximos dias. A Netflix lidera o papo, acompanhada por Prime Video, Globoplay, HBO Max e Apple TV+.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Saiba mais sobre os três lançamentos importantes do Paramount+ em novembro:

Dexter: New Blood, estreia dia 8

A continuação da popular Dexter, exibida originalmente entre 2006 e 2013, vem para corrigir o que até então era o desfecho patético da trama. Intitulada de New Blood (Sangue Novo, em tradução literal), a minissérie é composta de dez episódios.

Michael C. Hall revive o Dexter. O personagem agora acalmou a sede de ser um serial killer, virou um lojista comum em uma cidade pequena e atende pelo nome de Jim Lindsay. Ele até firmou uma amizade com uma policial local.

A nova leva de episódios terá a participação da querida Debra Morgan, vivida por Jennifer Carpenter. A personagem está morta, mas ela volta como a Dark Passenger, a voz que só Dexter ouve.

Original do canal Showtime, Dexter: New Blood entra no Paramount+ um dia após a exibição nos Estados Unidos.  

Kevin Costner é o protagonista de Yellowstone (Divulgação/Paramount Network)

Yellowstone (quarta temporada), estreia dia 8

Kevin Costner lidera Yellowstone, uma das dez melhores séries da atualidade, sem dúvida. Ele dá vida a John Dutton, dono de um rancho centenário que briga para manter a terra da família intacta, contra latifundiários adversários, especuladores e uma tribo indígena rival. 

Fora isso, há aquela clássica disputa familiar sobre qual dos três filhos (dois homens e uma mulher) herdará o comando do rancho.

No final da terceira temporada, Dutton sofreu um ataque a tiros, assim como Kayce (Luke Grimes), filho mais novo. E Beth (Kelly Reilly), a filha do fazendeiro, foi vítima de uma bomba. Uma certeza disso tudo é: a vingança vem aí.

Nos EUA, Yellowstone é atração do canal pago Paramount Network. A série aterrissa no Brasil um dia após a exibição em território americano.

Kyle Chandler (à esq.) com Jeremy Renner em Mayor of Kingstown (Reprodução/Paramount+)

Mayor of Kingstown, estreia dia 15

O produtor Taylor Sheridan, cocriador de Yellowstone, também é um dos autores de Mayor of Kingstown, suspense criminal que conta com uma dupla da pesada como protagonistas: Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Kyle Chandler (Friday Night Lights).

Mayor of Kingstown acompanha a família McLusky, com parentes que são poderosos agentes na cidade de Kingstown, Estado de Michigan, onde o encarceramento é a única indústria próspera. 

A série aborda questões de racismo sistêmico, corrupção e desigualdade. O enredo oferece um olhar severo em uma tentativa de trazer ordem e justiça a uma cidade que não possui nenhum dos dois.

O drama estreia nos EUA dia 14, no Paramount+. A disponibilidade não será simultânea, por isso o lançamento no Brasil ocorrerá no dia seguinte.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....