Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
CLÁSSICO

Filme Atração Fatal vira série com Lizzy Caplan de protagonista

Criadora de Dirty John será a showrunner do drama baseado no longa seis vezes indicado ao Oscar

Publicado em 11/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O streaming Paramount+ oficializou nesta quinta-feira (11) a encomenda da série Fatal Attraction, baseada no filme Atração Fatal (1987), então protagonizada por Glenn Close. A versão televisiva terá a atriz Lizzy Caplan (Masters of Sex) no papel principal. Criadora de Dirty John, Alexandra Cunningham será a showrunner.

A série Fatal Attraction promete entregar uma profunda releitura do thriller psicossexual. Vai explorar temas como casamento e infidelidade através de um olhar mais moderno, em relação a mulheres fortes. Irá abordar ainda transtornos de personalidade e controle coercitivo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O drama de suspense com pitadas de erotismo terá Lizzy Caplan na pele de Alex, nome da mesma personagem vivida por Glenn Close no final dos anos 1980. Tal qual, a mulher encarnada por Lizzy ficará obcecada por um amor após um breve caso romântico.

Mente por trás do sucesso estrondoso que foi Dirty John (principalmente a primeira temporada), Alexandra Cunningham ganhou liberdade da cúpula do Paramount+ para colocar uma visão mais contemporânea na narrativa consagrada pelo longa cult, seis vezes indicado ao Oscar (incluindo melhor filme).

Atração Fatal estava na lista que a Paramount Pictures ofereceu ao streaming da ViacomCBS de películas autorizadas a serem adaptadas no formato de série.

Aos 39 anos, Lizzy Caplan tem no currículo o papel da sexóloga Virginia Johnson, em Masters of Sex (2013-2016; Globoplay), como o mais relevante da carreira, com direito a indicação ao Emmy. Recentemente, ela atuou em Castle Rock (Starzplay) e Truth Be Told (Apple TV+).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....