CLÁSSICO

Filme Atração Fatal vira série com Lizzy Caplan de protagonista

Criadora de Dirty John será a showrunner do drama baseado no longa seis vezes indicado ao Oscar

Publicado em 11/11/2021

O streaming Paramount+ oficializou nesta quinta-feira (11) a encomenda da série Fatal Attraction, baseada no filme Atração Fatal (1987), então protagonizada por Glenn Close. A versão televisiva terá a atriz Lizzy Caplan (Masters of Sex) no papel principal. Criadora de Dirty John, Alexandra Cunningham será a showrunner.

A série Fatal Attraction promete entregar uma profunda releitura do thriller psicossexual. Vai explorar temas como casamento e infidelidade através de um olhar mais moderno, em relação a mulheres fortes. Irá abordar ainda transtornos de personalidade e controle coercitivo.

O drama de suspense com pitadas de erotismo terá Lizzy Caplan na pele de Alex, nome da mesma personagem vivida por Glenn Close no final dos anos 1980. Tal qual, a mulher encarnada por Lizzy ficará obcecada por um amor após um breve caso romântico.

Mente por trás do sucesso estrondoso que foi Dirty John (principalmente a primeira temporada), Alexandra Cunningham ganhou liberdade da cúpula do Paramount+ para colocar uma visão mais contemporânea na narrativa consagrada pelo longa cult, seis vezes indicado ao Oscar (incluindo melhor filme).

Atração Fatal estava na lista que a Paramount Pictures ofereceu ao streaming da ViacomCBS de películas autorizadas a serem adaptadas no formato de série.

Aos 39 anos, Lizzy Caplan tem no currículo o papel da sexóloga Virginia Johnson, em Masters of Sex (2013-2016; Globoplay), como o mais relevante da carreira, com direito a indicação ao Emmy. Recentemente, ela atuou em Castle Rock (Starzplay) e Truth Be Told (Apple TV+).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade