Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
FAMÍLIA CRESCE

Fenômeno Yellowstone: Paramount+ encomenda terceira série derivada

Vem aí 1932, mais um prelúdio sobre a história dos Duttons nos EUA

Publicado em 16/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Atual série mais vista de toda a TV americana, Yellowstone produziu outro filhote. O streaming Paramount+ anunciou a série 1932, novo prelúdio da atração mãe. Lançado em 2018, o drama rural protagonizado por Kevin Costner tem agora três séries derivadas: 1883 (origem de toda a história), 6666 (ambientada no presente) e 1932.

O universo Yellowstone vai aterrissar na era da Grande Recessão americana, após a destrutível crise econômica de 1929. Situada no começo da quarta década do século 20, 1932 irá acompanhar a nova geração dos Duttons durante a expansão do Velho Oeste americano, tempo no qual estava em vigor a Lei Seca (Prohibition), que proibia a fabricação, transporte e venda de bebidas alcoólicas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Essa será mais uma viagem no tempo detalhando a trajetória dos Duttons nos Estados Unidos. A série 1883, um faroeste raiz, narra o começo de tudo, com a primeira geração da família desbravando o Oeste americano. A produção tem o protagonismo de Tim McGraw e Faith Hill.

Yellowstone se passa no tempo presente, composta de quatro temporadas e já renovada para a quinta leva. Já 6666 carrega o nome homônimo de rancho no Estado do Texas que apareceu em Yellowstone. Essa atração, também nos tempos atuais, será paralela à série mãe.

O grupo Paramount (ex-ViacomCBS) aposta forte em Yellowstone enquanto a concorrência tenta achar alguma série parecida de olho no público que colocou o drama rural no topo do ranking de audiência. A Fox já fez Monarch, com uma pegada musical fincada no country, e a NBC virá com Unbroken, sobre ranchos e rodeios.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....