ROUND 2

Disponível no Starzplay, Heels é renovada para a segunda temporada

Série com Stephen Amell narra os bastidores de uma liga de luta livre

Publicado em 03/11/2021

O canal americano Starz renovou a série Heels para a segunda temporada. A notícia foi anunciada nesta quarta-feira (3), menos de um mês após o final da primeira leva, disponível no Brasil no streaming Starzplay. A trama sobre o mundo da luta livre tem Stephen Amell, o Arqueiro Verde de Arrow (2012-2020), como um dos protagonistas.

As gravações dos novos episódios estão programadas para começarem já nos primeiros meses do ano que vem. Essa nova temporada contará com a promoção dos atores Trey Tucker e Robby Ramos, deixando o elenco de apoio rumo ao fixo. Eles interpretam Bobby Pin e Diego Cottonmouth, respectivamente. Mike O’Malley continuará no cago de showrunner.

Heels, nome que rotula os vilões nos bastidores da luta livre, acompanha homens e mulheres que buscam realizar sonhos dentro do mundo do telecatch profissional em uma pequena cidade no Estado da Georgia (EUA).

Situada em uma comunidade unida, a trama segue uma liga de luta livre familiar. Dois irmãos brigam pelo legado do finado pai. Jack Spade (Amell) é o vilão em cima do ringue e o comandante da organização longe do tablado, roteirizando as lutas e traçando os destinos dos competidores.

Já Ace Spade (Alexander Ludwig), irmão mais novo de Jack, é o herói bonzinho nesse mundo. Ele é queridinho da torcida e deseja ir longe na carreira de lutador.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries