Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DESAFIO

Depois da Festa: atores interpretam 8 versões diferentes do mesmo personagem

Largando como uma das melhores comédias de 2022, a série está disponível no Apple TV+

Publicado em 05/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Largando como uma das melhores comédias de 2022, Depois da Festa (The Afterparty) é recheada de peculiaridades. A série do streaming Apple TV+ propôs um desafio aos atores do elenco principal: interpretar oito versões diferentes do mesmo personagem, uma a cada episódio. O resultado final é muito satisfatório.

Essa missão tem razão de ser. Depois da Festa narra a investigação de um assassinato ocorrido durante a noite de celebração de reunião feita por ex-colegas do ensino médio, 15 anos depois da formatura. A detetive Danner (Tiffany Haddish) coleta depoimentos de quem estava presente na festa e cada pessoa conta versões diferentes do que aconteceu.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Por isso, alguém pode falar que fulano se desesperou, enquanto outro diz que essa pessoa ficou calma. O depoente descreve determinado colega como histérico, mas na verdade ele ou ela é o oposto disso. Tal elemento deixa a trama ainda mais interessante. E o telespectador fica de olho tentando adivinhar quem diz a verdade (ou está mentindo).

Tiffany Haddish vive uma detetive em Depois da Festa (Divulgação/Apple TV+)

Em entrevista para o site Collider o criador de Depois da Festa, Chris Miller, comentou o pedido feito ao elenco, de viver o mesmo personagem várias vezes e de formas diferentes. 

O elenco foi formidável. Cada um deles conseguiu absolver um caminhão de informações na cabeça e acharam as melhores formas de variar as interpretações dos personagens”, elogiou o diretor e roteirista. “Oito camadas do mesmo personagem é algo muito difícil de pedir para um ator executar.”

Para facilitar a vida dos atores, todos receberam o roteiro completo da série antes das gravações, como se fosse um filme. Ou seja, eles sabiam de antemão qual personagem era o assassino e o percurso da história até chegar naquele ponto.

Além de Tiffany Haddish, estão em Depois da Festa os atores, Sam Richardson (Veep), Zoë Chao (Love Life), Ike Barinholtz (The Mindy Project), Ben Schwartz (House of Lies), Ilana Glazer (Broad City), Jamie Demetriou (The Great) e Dave Franco (Scrubs).

Quatro (de oito) episódios de Depois da Festa estão disponíveis no Apple TV+. Toda sexta, um capítulo inédito entra na plataforma.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....