Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ENCOMENDAS

Apple, HBO Max, Netflix e Starz renovam 4 séries no mesmo dia; confira

Ganharam novas temporadas Truth Be Told, The Sex Lives of College Girls, Outer Banks e Power Book II

Publicado em 07/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A terça-feira (7) foi de boas notícias para os fãs de Truth Be Told (Apple TV+), The Sex Lives of College Girls (HBO Max), Outer Banks (Netflix) e Power Book II: Ghost (Starzplay), séries que ganharam novas temporadas no mesmo dia. Desse quarteto, o drama teen da Netflix estava há mais tempo no limbo, com a encomenda de episódios inéditos chegando cinco meses depois do lançamento da segunda leva.

Outer Banks volta inteiraça para a terceira temporada, com o elenco integral e os criadores exercendo os cargos de showrunners. A atração conquistou a audiência da Netflix no mundo todo, figurando na parte de cima do ranking top 10, ao narrar uma aventura de um grupo de adolescentes atrás de um tesouro, enquanto lidam com drogas, amor, amizade e dinheiro.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

The Sex Lives of College Girls ganhou uma renovação rápida para a segunda temporada, antes mesmo de completar um mês da estreia. Sem divulgar números, a HBO Max rotula a comédia, cocriada por Mindy Kaling (The Office), como um dos maiores sucesso do ano na plataforma. A série acompanha a rotina de quatro jovens de 18 anos que são colegas de faculdade.

Poppy Parnell (Octavia Spencer) apresenta um podcast em Truth Be Told (Divulgação/Apple TV+)

Com a segunda temporada recém-lançada, Power Book II: Ghost recebeu a encomenda da terceira leva, se tornando a série mais longeva da franquia Power. A atração caçula é a sequência direta da trama mãe e narra os passos de Tariq St. Patrick (Michael Rainey Jr.), o filho do traficante e empresário da noite James “Ghost” St. Patrick (Omari Hardwick).

E a Apple continua apostando em Truth Be Told, protagonizada pela vencedora do Oscar Octavia Spencer, renovando o drama, sobre um podcast de investigação criminal, para a terceira temporada. Maisha Closson, produtora de How to Get Away With Murder (2014-2020) será a showrunner da nova leva.

Truth Be Told trouxe estrelas hollywoodianas de peso em cada uma das duas primeiras temporadas; logo, fica a expectativa em saber quem vem por aí. No primeiro ano, atuaram ao lado de Octavia a atriz Lizzy Caplan (Masters of Sex) e o ator Aaron Paul (Breaking Bad). No segundo, foi a vez de Kate Hudson brilhar (filme Quase Famosos).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....