Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
GRANDE ELENCO

Alice Braga vai atuar em série dos criadores de The OA, ao lado de Emma Corrin

Do canal americano FX, o drama policial Retreat tem uma pegada estilo Nove Desconhecidos

Publicado em 11/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atriz Alice Braga foi escalada para a série Retreat, do canal americano FX. A atração dos criadores de The OA (2016-2019), Brit Marling e Zal Batmanglij, tem o protagonismo de Emma Corrin, a princesa Diana em The Crown. Não foi revelado qual o papel a paulistana de 38 anos irá viver no drama, que lembra Nove Desconhecidos (2021, Prime Video).

Emma Corrin interpreta a detetive Darby Hart. Ela investiga uma morte ocorrida dentro de um retiro (retreat, o nome da minissérie). O local do crime é deslumbrante, distante de tudo. Lá, 11 hóspedes entram após o convite de um bilionário solitário. Assim que uma pessoa do grupo é encontrado morta, Darby se dedica para descobrir as motivações da fatalidade (o clássico “foi acidente ou assassinato?“).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Alice Braga foi anunciada junto com outros nomes que formam o elenco de Retreat: Clive Owen (The Knick), Harris Dickinson (The King’s Man), Jermaine Fowler (Judas e o Messias Negro), Joan Chen (Marco Polo), Raul Esparza (Law & Order: SVU), Edoardo Ballerini (Dinner Rush), Pegah Ferydoni (Turkish for Beginners), Ryan J. Haddad (The Politician) e Javed Khan (The Bay).

Esse é o primeiro papel de Alice Braga na TV americana desde o fim de A Rainha do Sul (2016-2021, Netflix), na qual viveu a traficante mexicana Teresa Mendoza, durante cinco temporadas.

Em 2018, ela fez uma participação especial em Samantha!, comédia nacional da Netflix em que trabalhou também como produtora executiva. Dois anos depois, ela atuou como Maggie Teixeira, médica militar brasileira na minissérie We Are Who We Are (disponível na HBO Max).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....