Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ARREPENDIMENTO

Stranger Things: criadores lamentam morte de personagem com grande potencial

Drama sobrenatural da Netflix fez cena marcante após matar jovem que agradou ao público

Publicado em 06/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A quarta temporada de Stranger Things (Netflix) colocou os personagens da trama na mira do vilão Vecna (Jamie Campbell Bower), que tem como alvo preferido adolescentes traumatizados. Uma das vítimas apareceu durante poucos minutos na atual leva, mas chamou a atenção dos fãs por demonstrar grande potencial de desenvolvimento. Os criadores da série perceberam essa oportunidade de ouro muito tarde durante as gravações e, agora, lamentam a morte prematura.

[Atenção: spoilers a seguir]
No primeiro episódio da quarta temporada, uma personagem foi introduzida e morreu logo depois. Trata-se de Chrissy Cunningham (Grace Van Dien), cheerleader da escola de ensino médio Hawkins, morta após cair no feitiço de Vecna.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Antes disso, ela interagiu com Eddie (Joseph Quinn), o mais novo queridinho de Stranger Things. Tantos os personagens quanto os atores demonstraram muita química na cena em questão, deixando claro que muito poderia ser explorado ali. Um detalhe técnico durante as gravações impediu prosseguir com Chrissy viva mesmo após a cheerleader e o metaleiro roubarem a cena juntos.

Grace Van Dien com Joseph Quinn em Stranger Things

“A cena com os dois [Eddie e Chrissy] na floresta foi feita bem tarde durante as gravações”, explicou Matt Duffer, um dos criadores de Stranger Things, ao site TVLine. “Na verdade, nós já tínhamos matado Chrissy quando gravamos ela com Eddie.”

Ou seja, o destino da garota popular estava traçado quando a química entre Grace e Quinn explodiu no vídeo. “A cena ganhou vida de uma forma brilhante”, continuou Matt. “E tudo por causa de Quinn e Grace.”

“Foi um daqueles momentos no qual duas câmeras capturaram os dois atores, simultaneamente”, revelou o produtor. “Quinn fez um monte de coisas espontâneas, e nós conseguimos registrar reações incríveis de Grace.”

Matt atestou o fato de ter sido “impressionante o que Grace conseguiu fazer com pouquíssimas cenas, de fazer com que as pessoas se importassem com a personagem dela”. Sem entrar em detalhes, Matt contou que “vamos dar um jeito de fazer algo a mais com Grace” no futuro.

O primeiro volume da quarta temporada de Stranger Things estreou sexta-feira (27), na Netflix. O segundo volume, com dois capítulos, entra na plataforma em 1º de julho. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....