Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
RECORDE

Stranger Things 4 tem melhor audiência na Netflix desde Round 6

As quatro temporadas do drama teen tiveram mais de meio bilhão de horas assistidas em uma única semana

Publicado em 07/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A quarta temporada de Stranger Things conseguiu a melhor audiência semanal de uma série da Netflix desde Round 6. De 30 de maio a 5 de junho, os novos episódios do drama sobrenatural acumularam 335 milhões de horas assistidas em todo o mundo, segundo dados da própria gigante do streaming. Essa é a maior marca desde a quarta semana do k-drama, que entre 4 e 10 de outubro alcançou 412,94 milhões de horas.

Atrações populares foram deixadas para trás por Stranger Things, como The Witcher, La Casa de Papel, Ozark, Bridgerton, You, Vikings: Valhalla, Inventando Ana, Cobra Kai e All of Us Are Dead.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Stranger Things 4 caminha facilmente para ser a série de língua inglesa mais vista da história da Netflix em 28 dias após o lançamento. Somando 10 dias apenas, a atração teen tem 621,80 milhões de horas assistidas. O recorde a ser batido é da segunda temporada de Bridgerton, com 656,26 milhões de horas.

A meta agora passa a ser outra. Stranger Things deve, também sem dificuldade, ultrapassar La Casa de Papel (parte 5) e assumir o posto de segunda série mais vista de todos os tempos na Netflix. Só ficaria atrás de Round 6 que, nos primeiros 28 dias, somou 1,65 bilhão de horas assistidas, número praticamente inalcançável.

No mundo todo, a série Stranger Things aparece nas quatro primeiras posições no ranking de audiência da semana passada, de 30 de maio a 5 de junho. Todas as quatro levas da série somaram 515,78 milhões de horas assistidas nesses sete dias.

O primeiro volume da quarta temporada de Stranger Things estreou dia 27, na Netflix. O segundo volume, com dois capítulos, entra na plataforma em 1º de julho. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....