Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
CONVIDADA ESPECIAL

Vencedora de Emmy, nova atriz de This Is Us foi estrela da TV nos anos 90

Personagem da atriz está ligada ao lado materno da família de Jack

Publicado em 22/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atriz Camryn Manheim, vencedora de Emmy e estrela da TV nos anos 1990, fará uma participação especial no quarto episódio da sexta temporada de This Is Us, a ser lançado no Brasil na próxima quinta-feira (27), no Star+. Famosa por interpretar uma advogada em uma das séries jurídicas mais importantes de todos os tempos, ela dará vida a uma pessoa ligada à família de Jack Pearson (Milo Ventimiglia).

[Atenção: spoilers a seguir]
Como aquecimento do que vem pela frente, a rede NBC divulgou algumas fotos do capítulo Don’t Let Me Keep You. Jack recebeu a notícia da morte da mãe, Marilyn (Laura Niemi), e partiu rumo ao Estado de Ohio para planejar o velório.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar lá, o patriarca dos Pearsons se depara com Debby, a personagem de Camryn Manheim. Ela não o recebe de braços abertos: “Olha quem finalmente apareceu, após 13 anos…”, disse a velha amiga de Marilyn, conforme mostra um teaser do episódio.

Camryn Manheim na pele de Ellenor Frutt em The Practice (Divulgação/ABC)

Advogada premiada

Hoje aos 60 anos, Camryn Manheim possui uma larga experiência na TV. Porém, uma série se destaca entre as outras: The Practice (1997-2004). Criação de David E. Kelley (BIg Little Lies), a atração lendária é um dos ícones das séries jurídicas, vencendo dois Emmys de melhor drama e emplacando um spin-off de sucesso similar (Boston Legal, com James Spader).

Camryn Manheim fez parte do trio de atores que apareceu em The Practice em todas as sete temporadas, ao lado de Michael Badalucco e Steve Harris. No começo, contudo, ela era listada no elenco de apoio e assim, como atriz coadjuvante, venceu o Emmy de 1998.

Capa de revista, rotulada de “Camryn, a Grande” (brincadeira com a Imperatriz russa Catarina, a Grande), a atriz desfrutava de enorme sucesso vivendo a advogada Ellenor Frutt. Na época, havia uma representação importante por ser uma mulher fora dos padrões visuais predominantes na TV.

Ellenor batalhava constantemente com questões pessoais relacionadas ao peso e aparência. E era uma mãe solo, com o filho fruto de inseminação artificial. 

Desde o fim de The Practice, Camryn não emplacou nenhum outro grande papel. Ela foi escalada para o vindouro revival de Law & Order, mas não na pele de outra advogada. A atriz defenderá a ordem desta vez, interpretando a tenente Kate Dixon.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....