Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
LADO SOMBRIO

TWD: Negan tem razão em ficar com medo da nova Maggie, diz Lauren Cohan

Atriz fala sobre a fase mais sanguinária da personagem

Publicado em 21/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Desde que Maggie (Lauren Cohan) retornou em The Walking Dead, lá no final da décima temporada, a ex-mulher de Glenn (Steven Yeun) não largou o pensamento de vingança. Na atual fase do drama zumbi, início da segunda parte da 11ª leva de episódios, a personagem está sanguinária a ponto de amedrontar Negan (Jeffrey Dean Morgan). Ele tem razão em tremer na base, opinou Lauren.

[Atenção: spoilers a seguir]
Ao falar com o site Entertainment Weekly sobre o nono episódio da 11ª temporada, exibido no domingo (20), a atriz comentou sobre a nova fase de Maggie, agindo pelos instintos mais selvagens e até seguindo o conselho do ex-líder dos Salvadores, engatando uma sequência de assassinatos em série ao invés de escolher o caminho da paz proposto por Daryl (Norman Reedus) durante negociação com os últimos integrantes dos Ceifadores.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ao ver Maggie agindo como ele agiria em situação semelhante, matando todos os adversários, Negan pensou duas vezes e resolveu seguir caminho sozinho, saindo da mira da rival, pois poderia ser o próximo alvo de um ataque de fúria da viúva. Na visão de Lauren Cohan, Negan tomou a decisão certa.

“Logo no começo [da interação de Maggie e Negan], ela disse a ele: ‘nunca vai sair da minha mente’”, relembrou Lauren, citando o fato de o vilão ter matado, na base da paulada, o marido dela. “E a partir do momento que Maggie adentra nesse lado sombrio [de matar sem dó], o quanto será difícil voltar a ser como era antes?”

Lauren lembrou que Maggie, até então, tinha segurado o ímpeto de simplesmente não assassinar Negan em diversas oportunidades. Um desejo justificável. “Maggie controlava todos os instintos mais primitivos, vivendo nessa balança de não matá-lo. E como poderia ser diferente? Como você encara e tolera, todo dia, a pessoa que fez aquilo [matou Glenn]?”

Conforme dito por Lauren, mesmo com Negan distante, Maggie não irá largar o desejo de vingança. Esperto, o anti-herói antecipou um ataque surpresa da viúva contra ela e partiu em retirada. Ele estava jogando contra a sorte e viu que poderia perder a qualquer momento após vê-la matando os Ceifadores.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....