Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
MAIS EPISÓDIOS

Turbinada, How I Met Your Father é renovada para a segunda temporada

Comédia filhote de How I Met Your Mother estreia no Brasil em 9 de março

Publicado em 15/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A plataforma Hulu anunciou nesta terça-feira (15) a renovação da comédia How I Met Your Father para a segunda temporada. A nova leva recebeu encomenda de 20 episódios, o dobro da primeira. Essa turbinada prova que o streaming da Disney aprovou o remake de How I Met Your Mother (2005-2014) e quer mais.

Em comunicado à imprensa, o chefe de conteúdo roteirizado da Hulu, Jordan Helman, elogiou a atração e parabenizou toda a equipe. “As vidas desses personagens, interpretados por um elenco talentoso liderado por Hilary Duff, apenas começaram. Estamos muito empolgados para apresentar mais da jornada desse grupo aos nossos telespectadores”, falou o executivo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

How I Met Your Father irá estrear no Brasil somente em 9 de março, no streaming Star+. Enquanto isso, nos Estados Unidos, a primeira temporada ultrapassou a metade do caminho, com o sexto episódio lançado nesta terça-feira (15). O final da primeira temporada está marcado para 15 de março, em território americano.

A renovação é uma boa notícia, que contraria a má avaliação da mídia especializada. No site Metacritic, com compilado dos reviews de veículos do mundo do entretenimento, How I Met Your Father ganhou a nota 48 (de 100). Rotularam a comédia de “tediosa” e “nada engraçada.”

Em How I Met Your Father, a estrutura de How I Met Your Mother se inverte. O ano é de 2050 e Sophie, interpretada por Kim Cattrall, conta para o filho, em uma videoconferência, como conheceu o pai dele. No presente, a Sophie jovem (Hilary Duff) vive no mundo dos apps de paquera, em busca de um amor verdadeiro.

O elenco da série ainda conta com Chris Lowell, Francia Raisa, Tom Ainsley, Tien Tran e Suraj Sharma.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....