Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
IDÊNTICA

Transformação de Lily James em Pamela Anderson durava 4 horas (por dia)

Ex-Downton Abbey é protagonista de Pam & Tommy, minissérie que estreia no próximo dia 2

Publicado em 12/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A incrível semelhança entre a atriz Lily James, na minissérie Pam & Tommy, e a Pamela Anderson veio com um preço. Todo dia, antes das gravações, Lily ficava quatro horas cuidando da maquiagem e penteado até ganhar o visual da musa de Baywatch (SOS Malibu; 1989-2001). Ela falou sobre esse processo em entrevista à revista Porter.

Capa da edição de janeiro, Lily James detalhou como foi viver um ícone da TV dos anos 1990. O primeiro passo era ficar igual à loira lendária. A atriz ia para o departamento de maquiagem às 3h30 e, somente quatro horas depois, ela ficava pronta para trabalhar, após a aplicação de peruca, enchimento peitoral, manicure, bronzeado artificial, entre outras coisas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Eu nunca fiz, em toda a minha carreira, nada que eu ficasse com um visual muito diferente do meu”, disse Lily, aos 32 anos. “E eu realmente gostaria de continuar nessa linha [de atuação], porque senti que houve algo muito libertador. Surgiu uma bravura, uma coragem que veio do fato de eu… desaparecer [na pele de Pamela].”

A minissérie Pam & Tommy é baseada na história real do primeiro vídeo viral da internet: a sex tape da atriz Pamela Anderson com o músico Tommy Lee Jones. A trama narra como um momento de intimidade entre dois famosos se tornou um capítulo à parte na cultura pop.

Pamela não se envolveu nesse projeto, sequer deu alguma declaração. Isso prejudicou um pouco o trabalho de Lily, sem dicas diretas da fonte de como viver a pessoa daquele papel. O jeito foi se dedicar aos estudos.

“Eu nunca trabalhei tanto”, confessou. “Eu li todos os livros que a Pamela escreveu, incluindo as poesias. E posso dublar todas as entrevistas que ela já deu, decorei tudo.”

Lily James, ex-Downton Abbey, em Pam & Tommy (Reprodução/Hulu)

Conheça Pam & Tommy (e a história por trás)

Pam & Tommy promete apresentar um olhar mais cômico desse escândalo histórico. Em meados dos anos 1990, Tommy (Sebastian Stan, ex-Falcão e O Soldado Invernal) era um legítimo rock star, baterista e um dos fundadores da Mötley Crüe, banda de heavy metal. E Pamela (Lily James, ex-Downton Abbey) simplesmente vivia como o maior símbolo sexual da época.

Apenas poucos dias após começarem a namorar, Pamela e Tommy se casaram, em 1995. O romance fazia a festa de jornais e revistas, todos interessados nos mínimos detalhes do casal bombástico. A relação teve uma reviravolta assim que um vídeo dos dois fazendo sexo na lua de mel foi roubado e entrou na internet.

Pam & Tommy irá seguir o casal desde o momento em que se conheceram até o desenrolar do escândalo. O eletricista Rand Gauthier (Seth Rogen), ex-ator pornô, se vingou de Tommy por ele não pagar o que devia ao demiti-lo. A vingança de Rand foi roubar um cofre do músico. Lá dentro estava a fita.

Então, Rand entrou em contato com Uncle Miltie (Nick Offerman), produtor de filmes pornográficos, e lhe mostrou a sex tape. Veio a ideia de colocar aquele vídeo na internet e vendê-lo por US$ 59,95, uma comercialização totalmente nova naquele tempo.

A minissérie será disponibilizada no Brasil pelo streaming Star+. Os três primeiros episódios estreiam no próximo dia 2. Veja o trailer, legendado, de Pam & Tommy:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....