Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ENTENDA

This Is Us solta pistas e prepara terreno para a volta de Sophie

Drama chororô desvenda aos poucos a identidade da mulher de Kevin nas cenas do futuro

Publicado em 26/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O episódio mais recente de This Is Us, o sexto da sexta temporada, soltou pistas sobre um assunto que mobiliza os fãs: quem é a mulher de Kevin (Justin Hartley) nas cenas do futuro? O bolão em torno dessa pergunta é movimentadíssimo e uma opção não pode ser descartada. Sophie, ex-mulher do ator na juventude, pode retornar à trama.

[Atenção: spoilers a seguir]
This Is Us tem a característica de não colocar coisas ao longo dos episódios apenas para preencher espaço. Ou seja, o que é apresentado tem algum propósito. No capítulo desta semana, houve um mergulho na relação tensa do casal Kevin e Sophie, vividos na versão jovem por Logan Shroyer e Amanda Leighton em cenas do passado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Os dois brigaram feio após ela descobrir uma traição do marido. Apesar disso, inegavelmente, Sophie é a grande paixão de Kevin. Mas o rompimento naquele ponto foi inevitável. Então melhor amiga de Sophie, Kate (Hannah Zeile) não viu outra alternativa a não ser ficar ao lado do irmão.

No presente, Kate (Chrissy Metz) relembrou essa cisão e resolveu mandar uma mensagem para Sophie, meio do nada. Ela respondeu imediatamente dizendo compreender a decisão dela de, naquele dia, apoiar o irmão. E ainda deixou um recado carinhoso para a ex-cunhada.

No meio disso tudo, o Kevin adulto caiu na real após travar outra briga com Madison (Caitlin Thompson) sobre quem iria cuidar dos filhos gêmeos em um feriado importante. Ele tinha uma pontinha de esperança de retomar o noivado com Madison, mas percebeu que ela seguiu a vida amorosa em frente.

Futura mulher de Kevin

Nas cenas do futuro (flashforwards), Kevin está casado. Mas com quem? Dado os acontecimentos desse episódio, a probabilidade de ser Madison caiu um pouco. 

E conforme mostrado até agora em This Is Us, parece que Cassidy (Jennifer Morrison) não será a parceira de Kevin. Zoe (Melanie Liburd), prima de Beth (Susan Kelechi Watson), está cotada, apesar das chances remotas.

Nessa disputa, o nome de Sophie (Alexandra Breckenridge) surge e não pode ser descartado. This is Us é capaz de tudo, até tornar ela novamente a mulher de Kevin.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....