Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REVELAÇÕES

This Is Us resolve mistérios ao apresentar nova personagem; conheça

Passo a passo, drama desvenda segredos na última temporada

Publicado em 12/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

De uma só vez, This Is Us apresentou a solução de dois mistérios de cenas do futuro (flashforwards) no segundo episódio da sexta e última temporada, exibido na noite da última terça-feira (11), nos EUA. A série apresentou uma nova personagem, vivida pela atriz Vanessa Bell Calloway, com uma jornada conectada à de Nicky (Griffin Dunne).

[Atenção: spoilers a seguir]
Intitulado de Lovebirds, o capítulo desta semana de This Is Us revelou duas coisas importantes em relação aos acontecimentos do futuro da trama: quem chegou na casa de Kevin (Justin Hartley) dirigindo um carro branco e com quem Nicky se casou.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A resposta é uma só: Edie, personagem interpretada por Vanessa. Ela surgiu nos momentos finais do episódio, na pele de uma aeromoça que teve uma interação com o irmão de Jack (Milo Ventimiglia) durante um voo. O veterano de guerra ranzinza fez uma brincadeira sobre o assento de passageiro. De certa forma, aquilo tirou um sorriso da funcionária.

Nos flashforwards anteriores, Nicky exibiu um anel de casado, sentado ao lado de Rebecca (Mandy Moore). É Edie, mulher de Nicky, quem dirigia o carro branco e chegou para ver a matriarca da família Pearson. Ela beijou e abraçou o marido.

Em entrevista ao site Deadline, Dan Fogelman, criador de This Is Us, confirmou que Edie será uma personagem recorrente na sexta e última temporada. Ou seja, irá aparecer mais vezes nos próximos episódios.

Com 64 anos, a atriz Vanessa Bell Calloway tem uma vasta experiência em Hollywood. Ela possui participações únicas em várias séries (Grey’s Anatomy, Castle, Dexter, CSI…). Em Shameless (2011-2021), ela fez parte do elenco de apoio.

Lovebirds entra no streaming Star+ na quinta-feira (13).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....