Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NO STAR+

The Walking Dead retorna com banho de sangue e tiroteio; assista ao trailer

Daryl dá o recado: 'nós sobrevivemos tudo para quê? Matarmos uns aos outros?'

Publicado em 19/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após a tradicional pausa na virada do ano, The Walking Dead tem data para retornar: 20 de fevereiro. Em trailer de apresentação do que vem pela frente, o drama zumbi promete um banho de sangue, muito tiroteio e conflitos bombásticos. A volta será com os oito episódios da parte dois (de três) da 11ª e última temporada da série.

Os embates não são apenas dos sobreviventes com os zumbis, mas entre eles mesmo. A turma de Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Maggie (Lauren Cohan) e companhia finalmente chega em Commonwealth, a maior comunidade do mundo de The Walking Dead. Os visitantes não são necessariamente bem recebidos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Daryl chega a fazer um desabafo: “Estamos fazendo tudo errado. Nós sobrevivemos todas as adversidades para quê? Matarmos uns aos outros?”

A próxima leva continua alimentando a tensão palpável entre o anti-herói Negan (Jeffrey Dean Morgan) e a viúva Maggie. A trama mostra os dois como em um duelo do Velho Oeste, aquele que piscar primeiro pode não ver mais a luz do dia.

O drama zumbi introduz em cena Pamela Milton (Laila Robins), a governadora de Commonwealth. Durante um discurso, ela afirma a finalidade da comunidade, “construindo um mundo como era antigamente”. A questão é até que ponto isso é ruim ou bom.

Um momento misterioso do vídeo é um painel, desses de investigação policial, com um cartaz no centro que estampa o desaparecimento de Stephanie Vega (Margot Bingham). Como ela foi vista na primeira parte desta temporada, e aparece em um trecho do trailer, fica a pergunta sobre a razão desse sumiço.

Assista, em inglês, ao trailer da parte dois da 11ª temporada de The Walking Dead:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....