Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
RECAP

The Walking Dead está de volta; leia o resumo completo da 11ª temporada

Segunda parte da atual leva estreia no domingo (20), no streaming Star+

Publicado em 19/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A série The Walking Dead retorna do seu tradicional descanso de virada de ano com a segunda parte da 11ª temporada. O drama zumbi volta no domingo (20) apresentando o novo episódio da atual leva, que é uma continuação direta do capítulo anterior, no qual os sobreviventes encararam uma baita tempestade e os vilões do grupo Ceifadores.

O streaming Star+, que disponibiliza os episódios inéditos no Brasil simultaneamente com os Estados Unidos, preparou um resumo completo de cada um dos oito primeiros episódios da 11ª temporada. Relembre o que aconteceu até agora e fique inteirado para acompanhar a próxima leva de capítulos:

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

1º) Acheron: Part I

No primeiro episódio, Maggie (Lauren Cohan) lidera uma equipe com Daryl (Norman Reedus), Gabriel (Seth Gilliam), Alden (Callan McAuliffe) e Negan (Jeffrey Dean Morgan), entre outros em busca de alimentos para Alexandria. 

Durante a missão, o grupo de Maggie desce no subsolo em uma estação de metrô onde são emboscados por zumbis. Para tentar escapar, o grupo sobe a escada do vagão do metrô em segurança, mas Daryl e o Cachorro se separam dos outros. Maggie é a última a subir a escada, Negan a abandona, ela perde o controle e cai. 

Enquanto isso, Eugene (Josh McDermitt), Yumiko (Eleanor Matsuura), Ezekiel (Khary Payton) e Princesa (Paola Lázaro) são interrogados por auditores da comunidade Commonwealth. O trio consegue escapar do posto avançado, mas Yumiko descobre que seu irmão pode estar na lá. Então, eles decidem ficar. 

2º) Acheron: Part II

Maggie escapa da horda de zumbis e, ao retornar ao grupo principal, a líder diz que Negan se recusou a ajudá-la. Já Gage (Jackson Pace), que fugiu com as armas do grupo junto com Roy (C. Thomas Howell), retorna seguido por uma horda de zumbis, mas Maggie se recusa a salvá-lo; ele morre devorado pelos mortos-vivos. 

Daryl encontra Roy ferido e faz o caminho de volta para reencontrar o grupo principal, ajudando-os a escapar da horda atraída por Gage. O grupo sai do túnel e é atacado pelos Ceifadores, que matam Roy.

3º) Hunted

No terceiro episódio, os Ceifadores matam Cole (James Devoti) e Duncan (Marcus Lewis) em uma emboscada e dispersam o grupo. No dia seguinte, Maggie continua a ser caçada pelos Ceifadores e se junta a Negan e Alden, que insiste que está muito ferido para continuar e pede para ser deixado para trás. Sozinhos, Maggie e Negan continuam a jornada.

Norman Reedus no quarto episódio da 11ª temporada de The Walking Dead

4º) Rendition

Daryl é perseguido por um dos Ceifadores e se separa do Cachorro. Pouco tempo depois, ele o encontra sentado confortavelmente ao lado de uma ceifadora mascarada que revela ser o antigo affair dele, a Leah (Lynn Collins).

Daryl é preso pelos Ceifadores e torturado para soltar informações. Leah o convence a dizer ao líder do grupo, Papa (Ritchie Coster), algo para apaziguá-lo. Daryl entrega o mínimo de informações possível. 

Os capangas de Papa prendem Daryl e Leah em uma casa em chamas como um teste e a dupla consegue escapar. Com isso, Papa garante que Daryl seja bem-vindo ao grupo, que por sua vez parece desconfortável com o acordo.

5º) Out of the Ashes

Carol (Melissa McBride), Aaron (Ross Marquand), Jerry (Cooper Andrews) e Lydia (Cassady McClincy) chegam às ruínas de Hilltop para procurar suprimentos. Enquanto eles vasculham os escombros, descobrem um pequeno grupo de Sussurradores ainda vivos e Aaron tortura o líder para obter informações. 

Em troca de a vida ser poupada, o Sussurrador informa o grupo sobre o paradeiro de Connie (Lauren Ridloff) e eles decidem partir na manhã seguinte para procurá-la.  

Em paralelo, Eugene, Ezekiel, Yumiko e Princesa são admitidos em Commonwealth, onde Yumiko se reúne com o irmão, Tomi (Ian Anthony Dale). Eugene visita a comunidade com a fake Stephanie (Chelle Ramos) e ela se oferece para ajudá-lo a contatar Alexandria pelo rádio. No entanto, eles são capturados e presos por soldados da comunidade e, na sequência, são libertados por ordem de Lance Hornsby (Josh Hamilton), o diretor de operações da comunidade. 

Maggie e Negan param em uma casa abandonada do bairro para esperar pelos outros e são eventualmente acompanhados por Gabriel e Elijah (Okea Eme-Akwari).

6º) On the Inside

Connie e Virgil (Kevin Carroll) são perseguidos até uma mansão habitada por um grupo de pessoas enlouquecidas, que recorreram ao canibalismo selvagem. A dupla consegue derrotar a maioria dos canibais e são resgatados por um grupo formado por Kelly (Angel Theory), Magna (Nadia Hilker), Carol e Rosita (Christian Serratos). 

Daryl é forçado a torturar Frost (Glenn Stanton) para encontrar o esconderijo de Maggie. Enquanto examina com uma equipe de Ceifadores liderados por Leah, Daryl faz o seu melhor para proteger seus amigos de sua busca e o grupo de Maggie escapa com sucesso, apesar das suspeitas de Daryl por Carver (Alex Meraz). Quando eles retornam a Meridian, o grupo de Leah descobre que Papa matou Frost após mais interrogatórios.

Maggie (à esq.) infiltrada entre zumbis

7º) Promises Broken

Eugene, Ezekiel, Princesa e fake Stephanie são condenados a serviços comunitários e se veem obrigados a limpar os prédios na Commonwealth. Enquanto isso, os Ceifadores estão ficando frustrados por não conseguirem encontrar o grupo de Maggie. 

Negan força Maggie a prometer parar de conspirar para matá-lo em troca de sua ajuda contra os Ceifadores e ela relutantemente concorda. Negan cria uma máscara de Sussurrador para Maggie e a treina para comandar os zumbis para que eles possam reunir uma horda para atacar Meridian. 

Durante a preparação, Negan admite a Maggie que deveria ter matado todo o grupo de Rick (Andrew Lincoln).

8º) For Blood

No último episódio da primeira parte da 11ª temporada, uma tempestade chega em Alexandria e os sobreviventes lutam para manter os zumbis afastados após o desabamento de alguns muros. 

O grupo de Maggie traz uma horda para Meridian, onde Leah fica enojada com o desprezo insensível de Papa pelas vidas dos Ceifadores. Com o anoitecer, os Ceifadores começam a destruir a horda com minas terrestres. 

Daryl ajuda Maggie e Gabriel a se infiltrarem em Meridian e permitir que os zumbis entrem e, finalmente, confessa à Leah sua lealdade à Maggie. Leah fica horrorizada, mas quando Papa se prepara para disparar um fogos de artificio na horda e nos Ceifadores, ela o mata. 

Apesar de Daryl convidá-la para se juntar a sua família, Leah se recusa, permanecendo leal ao seu grupo e assumindo a liderança deles, além de acusar Daryl de ter matado Papa.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....