Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DESCONECTADAS

Star+ traz Organized Crime para o Brasil e bagunça franquia Law & Order

Séries da trama policial e jurídica estão em três streamings diferentes

Publicado em 04/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O brasileiro fã da franquia Law & Order tem uma vida difícil no mundo dos streamings. Não há serviço com todas as séries irmãs disponíveis. E, para piorar, tem esta notícia: o Star+ vai lançar no Brasil a inédita Organized Crime, spin-off de Special Victims Unit (SVU). A plataforma da Disney não tem nenhuma atração da trama policial e jurídica no catálogo.

Das oito séries que compõem a franquia Law & Order, três estão disponíveis no Brasil em dois streamings diferentes. A produção matriz, a Law & Order original, pode ser vista no Prime Video (mas incompleta, da 10ª a 20ª temporada). Já Criminal Intent (2001-2011) também está na plataforma da Amazon, com as cinco primeiras levas de episódios.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ainda no Prime Video, o assinante pode acompanhar as 20 temporadas iniciais de SVU. E somente o Globoplay oferece as 22 temporadas da série protagonizada por Mariska Hargitay; a 23ª está atualmente em exibição nos Estados Unidos.

O Star+ promete disponibilizar a primeira temporada (oito episódios) de Organized Crime no próximo dia 24. A narrativa apresenta o ator Christopher Meloni novamente na pele do detetive Elliot Stabler, dez anos após a saída dele de SVU. O problema é que certas histórias de Organized Crime são conectadas diretamente com SVU. Para acompanhar direitinho o desenrolar de alguns enredos, será preciso ter acesso a dois streamings (Star+ e Globoplay, no caso).

Depois de uma trágica perda pessoal, Stabler retorna ao departamento de polícia de Nova York liderando uma equipe de elite focada em desmontar as organizações criminosas mais temidas da cidade e dos EUA. Uma grande investigação toma toda a temporada e é resolvida aos poucos a cada capítulo.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....