Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
POWER COUPLE

Showrunner de The Walking Dead revela detalhes de beijo entre Rick e Michonne

Angela Kang confessou que algumas cenas daquele momento íntimo a deixam envergonhada

Publicado em 17/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A série The Walking Dead não é carregada no romance, mas um casal pegou os fãs em cheio. Lá na sexta temporada, o drama zumbi resolveu juntar Rick Grimes (Andrew Lincoln) com Michonne (Danai Gurira). A showrunner da atração, Angela Kang, compartilhou detalhes dos bastidores da criação e gravação do primeiro beijo entre os personagens queridos do público.

O capítulo em questão foi o décimo daquela leva, escrito por Angela em parceria com Corey Reed -na época, 2015-2016, ela fazia parte do time de roteiristas. Veio de Scott Gimple, então showrunner do drama zumbi, a ideia de encenar Rick e Michonne se beijando.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Seria legal se o clima romântico começasse bem casual, como amigos conversando, e depois viraria alguma coisa”, escreveu Angela, no Twitter, relembrando a orientação dita por Gimple. 

Em uma das postagens, ela enfatizou que The Walking Dead raramente faz cenas românticas. Para se inspirar, ela se imaginou na pele de uma autora de fanfic (versão paralela de uma trama escrita por fãs). E publicou uma página real do rascunho da cena do beijo.

“Eles trocam olhares, como se estivessem se vendo pela primeira vez. Rick se aproxima dela… e Michonne o encontra, dando-lhe um beijo delicado”, relata o roteiro base de Angela. Gimple fez revisões e adicionou algumas coisas, deixando a cena mais quente.

“Há momentos dessa cena que ainda me deixam enrubescida”, confessou Angela. No corte final, tanto Andrew Lincoln quanto Danai Gurira ficaram nus, mas sem mostrarem muita coisa do corpo. Ambos os atores defenderam que assim que eles deveriam estar na situação descrita, surpreendidos na cama pela aparição súbita de Jesus (Tom Payne).

Veja, em inglês, a cena do beijo entre Rick e Michonne:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....