Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NOVOS EPISÓDIOS

Segunda temporada de Insânia está em desenvolvimento no Star+

Série brasileira tem o protagonismo de Carol Castro e mistura trama policial com horror

Publicado em 17/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de Insânia, série brasileira do streaming Star+ protagonizada por Carol Castro, está em desenvolvimento. O processo de escrever os novos episódios já começou, de acordo com informações publicadas na coluna da jornalista Patrícia Kogut, de O Globo. Mauricio Bouzon, roteirista que participou da primeira leva, comanda os trabalhos na continuação da história.

Embora lançada no mesmo dia dos episódios finais de La Casa de Papel (2017-2021, Netflix), no último dia 3, Insânia conseguiu um espaço de destaque no mundo das séries, gerando um importante engajamento, de audiência e nas redes sociais.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A maioria dos comentários elogiosos foram direcionados a Carol Castro, pela atuação cortante na pele da policial Paula. O elenco de apoio também recebeu aplausos, assim como a fotografia bem trabalhada e a trama macabra de horror desenvolvida com esmero.

Conheça Insânia

Paula é uma policial forense dedicada, dona de uma vida pessoal fora do prumo. É divorciada e não cultiva uma boa relação com a filha, Lúcia (Bella Camero), sempre ausente. Procurando um escape, a garota tenta se reaproximar do pai, Rafael (Rafael Losso).

Durante uma investigação horripilante de um crime, Paula recebe a notícia de que Lúcia sofreu um acidente de carro. Ao chegar no local, a policial vê a filha morta, carbonizada, e perde o controle de si. Ela ataca vários policiais, indomável. A crise a leva a uma clinica psiquiátrica.

Internada, Paula passa a ter visões, podem ser pesadelos corriqueiros ou acontecimentos reais, premonições. Nesses delírios, a cientista forense vê a filha viva e crê com toda a certeza de que a jovem que disseram ser a filha dela, morta no acidente, não é ela verdadeiramente.

Do lado contrário a esse raciocínio está o doutor César Schultz (Eucir de Souza), responsável pela instituição na qual Paula está trancafiada. Ele é renomado e admirado no Brasil pelos tratamentos psiquiátricos. O médico não dá brecha para a paciente e refuta a hipótese dos desvarios dela serem reais.

A policial contará com a ajuda do detetive Marques (Ravel Cabral), responsável por fazer um relatório sobre a clínica que abriga um internado famoso, um cônsul da Espanha canibal. Está ao lado dela também Camila Garcia (Rafaela Mandelli), perita no IML, disposta a provar que a amiga não é louca.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....