Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REFERÊNCIA CIFRADA

Saiba quem são as pessoas citadas na lista misteriosa de The Walking Dead

Drama zumbi apresentou uma relação de nomes (aparentemente) aleatória

Publicado em 07/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em The Walking Dead, a jornalista Connie (Lauren Ridloff) investiga a possível existência de um grupo de militantes contra o governo da comunidade Commonwealth. No episódio exibido no último domingo (6), o 11º da última temporada, a repórter recebeu uma lista misteriosa, aparentemente com nomes aleatórios citados. Mas não é bem assim.

[Atenção: spoilers a seguir]
Dentro da trama, a lista é importante porque Connie notou Tyler Davis (Cameron Roberts) na relação, o ex-soldado da força policial do santuário que revelou haver uma resistência dentro dos muros, pessoas descontentes com a gestão de Pamela Milton (Laila Robins), a governadora de Commonwealth, por discriminar pessoas (divisão de classes) e desvalorizar os trabalhadores.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Alguém não identificado empurrou a tal lista pelo vão da porta de entrada do apartamento onde Connie e a irmã, Kelly (Angel Theory), estavam. A jornalista desdobrou a folha e se deparou com três colunas de nomes, entre eles o de Tyler Davis. Mas e aquelas outras pessoas, quem são?

Kelly segura a lista misteriosa de The Walking Dead

Alguns podem ser de fato integrantes da resistência. Entretanto boa parte das pessoas na lista são reais. The Walking Dead decidiu homenagear operários que trabalham ou trabalharam atrás das câmeras, gente desconhecida mas fundamental para a realização da série.

Entre os citados na lista como “militantes da resistência” estão Jack Finch, designer gráfico; Ryan Buffa, produtor; Kirk Riley, dublê; Bethany Arriagada, decoradora; Tommy Harris, coordenador de efeitos visuais; Katy Morecraft, responsável pela segurança; Garrett Immel, maquiador… E por aí vaí.

Foi um gesto simpático e bonito de The Walking Dead, que com certeza deixou as pessoas ali lembradas na lista felizes demais. É um pequeno reconhecimento pelo importante trabalho que fazem.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....