Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
TÚNEL DO TEMPO

O que os atores de This Is Us faziam antes da estreia da série?

No elenco do drama chororô tem ex-galã de novela e estrela da música pop dos anos 2000

Publicado em 05/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A sexta e última temporada de This Is Us estreia na quinta-feira (6), no Brasil. O drama quatro vezes vencedor do Emmy foi lançado em 2016 e desde então tem lugar assegurado entre as melhores séries da TV. O sucesso reafirmou a carreira de atores famosos, revelou talentos e serviu para endireitar a trajetória profissional de alguns integrantes do elenco principal.

Quando estreou, This Is Us (Star+) tinha dois nomes em destaque, logo aqueles que formam o casal protagonista. Milo Ventimiglia exibia no currículo passagens marcantes por Gilmore Girls (2000-2007) e Heroes (2006-2010). Enquanto Mandy Moore construiu uma carreira de verdadeira popstar, com álbuns e videoclipes de sucesso.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Relembre mais sobre o passado de Ventimiglia, Mandy e outros seis atores de This Is Us:

Em The Knick, Chris Sullivan era motorista de ambulância (Divulgação/Cinemax)

Chris Sullivan

O ator Chris Sullivan tem raiz no teatro. Em cima dos palcos, ele estrelou grandes peças. Na TV, passo a passo foi ganhando um lugarzinho, com participações únicas em episódios de séries como The Americans (2013-2018) e Law & Order: SVU. O papel que o colocou em evidência aconteceu em The Knick (2014-2015), na pele de um motorista de ambulância malandro: roubava os pertences das vítimas que atendia.

Chrissy Metz estreou na TV em episódio da série Entourage (Reprodução/HBO)

Chrissy Metz

Cantora, Chrissy Metz começou a atuar em meados da década de 2000. Com 24 anos, ela apareceu pela primeira vez em uma série de TV, na comédia dramática Entourage (2004-2011), da HBO. Pouco antes de This Is Us, ela viveu Barbara, uma das atrações do show de horrores em Freak Show, a quarta temporada de American Horror Story (2014-2015).

O ator Jon Huertas viveu um vilão em Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira (Divulgação/ABC)

Jon Huertas

A carreira de Jon Huertas começou na juventude. Ele logo chamou a atenção interpretando um vilão na série Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira (1996-2003). Na década de 2000, ele ainda buscava um espaço firme na TV, pulando de série em série só com participações especiais (de CSI a Prison Break, passando por NCIS). A consolidação veio em Castle (2009-2016), integrante do elenco fixo na pele do detetive Javier “Javi” Esposito.

Justin Hartley, sem camisa, na novela Passions (Divulgação/NBC)

Justin Hartley

O look de galã está no DNA de Justin Hartley, não tem jeito. E ele tirou proveito disso no primeiro trabalho como ator, esbanjando charme (muitas vezes sem camisa) na novela Passions, na qual era parte do elenco fixo. Em Smallville (2011-2011), Hartley foi o Oliver Queen, o herói Arqueiro Verde. Em Emily Owens, M.D. (2012-2013), viveu um cirurgião bonitão. Apareceu em Revenge (2011-2015), também muitas vezes sem camisa. E fez Mistresses (2013-2016) e outra novela (The Young and the Restless) antes de This Is Us.

How I Met Your Mother já contou com Mandy Moore (Divulgação/CBS)

Mandy Moore

Na virada do milênio, Mandy Moore era uma estrela do pop certificada, com direito a álbum de platina e tudo mais. Cantando músicas para um público adolescente, ela se tornou famosa e rapidamente fez a transição para a atuação. Começou no cinema, sendo protagonista de algumas comédias românticas. Na TV, ela passou por How I Met Your Mother (2005-2014) e chegou a fazer Grey’s Anatomy, interpretando uma paciente.

Milo Ventimiglia atuou como protagonista de Opposite Sex (Divulgação/Fox)

Milo Ventimiglia

O primeiro papel na carreira de Milo Ventimiglia foi uma breve aparição na comédia Um Maluco no Pedaço (1990-1996). O ator tem uma vasta e importante carreira na TV, como protagonista de série mesmo ainda jovenzinho (Opposite Sex). Como o charmoso Jess Mariano em Gilmore Girls, Ventimiglia alcançou o estrelato. Ele ainda encarnou um herói, com o poder de imitar habilidades de outras pessoas, na série Heroes (2006-2010).

Antes da fama, Sterling K. Brown passou por Supernatural (Divulgação/The CW)

Sterling K. Brown

Durante 14 anos, entre 2002 e 2016, Sterling K. Brown engrossava a lista dos atores em Hollywood na ferrenha briga por trabalhos, aqui e ali. E a lista de séries pelas quais Brown bateu o cartão é bem extensa (Plantão Médico, Supernatural, The Good Wife, Nova York Contra o Crime…). Daí veio 2016. Antes de This Is Us, ele atuou em American Crime Story: O Povo Contra OJ Simpson, minissérie que lhe rendeu um Emmy. 

Susan Kelechi Watson em cena da série policial em Law & Order (Reprodução/NBC)

Susan Kelechi Watson 

This Is Us foi a primeira série na qual Susan Kelechi Watson entrou no elenco fixo. Em 12 anos de carreira, ela acumulou atuações esporádicas ou recorrentes em curtos arcos de histórias. Nessa jornada, a atriz esteve em atrações importantes, como Third Watch (1999-2005), Louie (2010-2015), NCIS e The Blacklist.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....