Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
COPARENTALIDADE

Kevin e Madison travam nova discussão em This Is Us; quem está com a razão?

Ex-noivos protagonizaram mais uma briga por causa dos filhos gêmeos; saiba mais

Publicado em 24/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A conturbada relação entre Kevin Pearson (Justin Hartley) e Madison Simons (Caitlin Thompson) ganhou uma nova página no sexto capítulo da sexta temporada de This Is Us, já disponível no Star+. Eles protagonizaram uma discussão sobre cuidados dos gêmeos que leva à seguinte pergunta: quem está com a razão?

[Atenção: spoilers a seguir]
Kevin e Madison tentam, desde o casamento abortado, manter uma relação amigável, descolada e bem moderninha, tudo em prol da criação dos filhos Nick e Frances. Embora não estejam juntos como casal romântico, eles tentam colocar em prática um esquema coparental para Kevin estar presente na vida das crianças o máximo de tempo possível.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Madison segue a vida de mãe atarefada e engata uma paquera, que logo vira namoro, com Elijah (Adam Korson). No espírito de ser mais maduro, mesmo contrariado no começo desse envolvimento da ex-noiva, Kevin aceita numa boa a presença de outro homem dentro da casa da mãe dos filhos dele.

O episódio desta semana de This Is Us jogou pimenta nesse emaranhado. O feriado de Ação de Graças está chegando, data muito especial para Kevin e toda a família Pearson, sempre passando os dias de descanso na tradicional cabana do clã, longe da civilização. 

Naturalmente, o ator quer levar Nick e Frances para lá, o que pode ser a última oportunidade de Rebecca (Mandy Moore) ver os netos antes do Alzheimer se agravar. Mas Madison tem outros planos.

Ela deseja pegar as crianças e passar o feriado na companhia de Elijah. Entra então o conflito de manter uma tradição familiar de longa data (ponto de vista de Kevin) ou criar uma tradição própria (perspectiva de Madison). Quem tem razão nessa disputa?

Após ouvir um minisermão da irmã Kate (Chrissy Metz), Kevin resolve não piorar ainda mais a relação e demonstra empatia. Ele não briga com Madison, que poderá ficar com os gêmeos no feriado tão emblemático, junto com Elijah.

Justin Hartley no sexto episódio da sexta temporada de This Is Us

Futura mulher de Kevin

Nas cenas do futuro (flashforwards), Kevin está casado. Outra pergunta importante: com quem? Dado os acontecimentos desse episódio, a probabilidade de ser Madison caiu um pouco. 

Kevin deu a entender, após conversar com Elijah, que não vai mais ficar insistindo tanto em conquistar Madison, como se a deixasse de vez para ela namorar tranquila.

Em histórias paralelas do capítulo, Sophie (Alexandra Breckenridge) foi muito citada, tanto no passado como no presente. Ela foi o grande amor da juventude de Kevin e um retorno não pode ser descartado. 

Conforme mostrado até agora em This Is Us, parece que Cassidy (Jennifer Morrison) não será a parceira de Kevin. Zoe (Melanie Liburd), prima de Beth (Susan Kelechi Watson), está cotada, apesar das chances remotas.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....