Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
RECAP

Deja e Malik disparam bomba em This Is Us; Randall e Beth ficam sem reação

Filha mais velha do power couple aproveitou um jantar de novela para dar a notícia chocante

Publicado em 03/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O power couple de This Is Us não esboçou reação ao ouvir uma bomba daquelas, no episódio desta semana já disponível no Star+. O jovem casal Deja (Lyric Ross) e Malik (Asante Blackk) causaram em um jantar novelesco, apenas com aparência de família naturalmente unida e harmoniosa. Logo após a notícia ser jogada na mesa, Randall (Sterling K. Brown) e Beth (Susan Kelechi Watson) ficaram boquiabertos.

[Atenção: spoilers a seguir]
O quinto episódio da sexta temporada, chamado de Heart and Soul, complicou ainda mais a relação de Deja com Randall. A filha mais velha do vereador combinou a reunião da família e contou a novidade: assim que terminar o ano letivo, ela vai se mudar para Boston, onde irá morar com Malik.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A adolescente demonstrou convicção da escolha feita e, intrépida, rebateu as negativas de Randall. Instantaneamente, ele vetou a mudança, argumentando que Deja é muito nova para tomar uma decisão tão grande assim. Na resposta, a jovem tocou indiretamente no assunto que ambos conhecem bem, a adoção.

“Eu vivi muito mais vida em 17 anos do que a maioria das pessoas com o dobro da minha idade”, disse Deja, esbanjando serenidade. “E você [Randall], mais do que qualquer pessoa deste mundo, sabe muito bem disso.”

Lyric Ross no quinto episódio da sexta temporada de This Is Us (Reprodução/NBC)

Consequências pós-bomba

Randall não reagiu bem, naturalmente, e fugiu do confronto. Beth, por sua vez, foi mais receptiva. Ela lembrou do tempo no qual era jovem e paquerava o Randall. A dançarina trouxe essa memória à tona ao conversar com o maridão. Pois ele não iria escutar ninguém que tentasse os afastar na época da universidade.

Porém, essa postura de Deja não irá abalar o power couple de This Is Us. De alguma forma, os dois vão chegar em um denominador comum, em parte pela destreza de Beth. O caldo vai engrossar mesmo é na relação Randall-Deja. Os atritos do passado nada se comparam ao que vem pela frente.

Os fãs podem tirar o cavalinho da chuva porque o casal Deja e Malik tem a fórmula do fracasso. A impulsão da juventude não irá transformá-los em imitação de Randall e Beth. Ali há muita bagagem do passado e personalidades turronas para dar certo.

Fato é que, nas cenas do futuro, a adulta Deja (La Trice Harper), escondendo a gravidez, chega na casa de Kevin somente acompanhada de Annie (Iyana Hailey). Ao menos ela abraça Randall, indício de que o convívio entre os dois será amenizado com o passar dos anos.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....